Falando a sério eu colocava novamente o Rui Cerqueira nessa função. A comunicação do clube, quando era ele que a fazia, funcionava muito melhor.Eu apostava no Serrão.
Falando a sério eu colocava novamente o Rui Cerqueira nessa função. A comunicação do clube, quando era ele que a fazia, funcionava muito melhor.Eu apostava no Serrão.
We only get what we giveEu acho que foi de eu estar a fazer um pirete também…
Se é atrás não é capaA capa do Jogo já trás novidades.
Muito bom! Ahah! Vais ter de levar uns dragoes!Parabens por dois motivos.
Um é por seres pai e o outro é que (por logica) já não és virgem ao contrario de 95% dos que aqui escrevem.
Eu quando tentava curtes em discotecas levava chapadoesWe only get what we give
Eu sou apaixonado por automóveis.Quanto à viatura… eu não ligo a marcas
ObrigadoMuito bom! Ahah! Vais ter de levar uns dragoes!![]()
![]()
O Rui é muito certinho.Falando a sério eu colocava novamente o Rui Cerqueira nessa função. A comunicação do clube, quando era ele que a fazia, funcionava muito melhor.
És muito sedutor com gajos… e muito pouco com gajasParabens por dois motivos.
Um é por seres pai e o outro é que (por logica) já não és virgem ao contrario de 95% dos que aqui escrevem.
Eii..essa era do Bruno pah.. o grande Bruno bombas ! Ahah!Vou lançar a bomba…
Ambos são excelentes meios de locomoção…Eu sou apaixonado por automóveis.
Sobretudo clássicos.
Isso e o Sérgio Conceição ter o maior rácio de vitórias na Champions de entre os nossos treinadores nacionais
Ahaha! Por acaso mudar fraldas já mudei 2 ou 3.. mas nao e uma coisa que me assiste nao! Fico ali tempos infinitos..quando acabo de mudar já esta a precisar de outra muda!E mudar fraldas?
Tudo com a Maria né?
Machista!!!
Até fiquei um pouco confuso com essa tua ironia.És muito sedutor com gajos… e muito pouco com gajas
O Bruno era o Vitor Baía…Eii..essa era do Bruno pah.. o grande Bruno bombas ! Ahah!
Os automóveis porque te levam de A a B.Ambos são excelentes meios de locomoção…
És como eu na cozinha…Ahaha! Por acaso mudar fraldas já mudei 2 ou 3.. mas nao e uma coisa que me assiste nao! Fico ali tempos infinitos..quando acabo de mudar já esta a precisar de outra muda!![]()