Bem visto.O que aconteceu ao @Marche1? Já não aparece há algum tempo,eclipsou-se..
Espero que esteja de boa saúde
Que golpe de teatro.
Essa personagem só engana os mais incautos!
Bem visto.O que aconteceu ao @Marche1? Já não aparece há algum tempo,eclipsou-se..
Espero que esteja de boa saúde
100% de acordo. Para o FCP de agora é sem dúvida o treinador certo. O FCP é uma instituição que vive do título nacional e também da Champions League.. pois são as 2 competiçoes que geram as receitas que a empresa/clube necessitam e muito. Um treinador só para ganhar internamente não chega... Neste momento, com SC voltamos a ter a tal identidade de vitória que tínhamos perdido. Alem disso, mística de balneário, perdida de há uns anos para cá, voltou novamente. São estas características que não podemos perder, porque são que nos trazem vitórias mesmo em alturas que nos querem derrubar..A realidade é que o Sérgio é das melhores opções possíveis para nós neste momento
Não é "Sérgio ou abismo", é "Sérgio realmente é uma boa opção como treinador do Futebol Clube do Porto"
sim, ou o Sérgio sai ou o abismo...
e o Toni era um pedido dele porque era um cepoO Sérgio só não quis o Marche, Uribe, Militão, Diaz, Taremi
No fundo quem dá uns toques
ah, ok
Desculpem, mas nas não dá para mais do que isto:A realidade é que o Sérgio é das melhores opções possíveis para nós neste momento
Não é "Sérgio ou abismo", é "Sérgio realmente é uma boa opção como treinador do Futebol Clube do Porto"
O Sérgio não é uma boa opção para nosso treinador como é um VP, ou Gallardo ou um Leonardo Jardim(e deste nem sou fã)? LolDesculpem, mas nas não dá para mais do que isto:
Outros valores mais altos se levantaram amigo!Bem vindo colega. Andaste desaparecido
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Vocês e o medo da mudança sem saberem se essa mudança é boa ou pior do que o vinho carrascão tal como saberem de certeza que não há no mercado alguém que faça melhor que o actual Sérgio.ah, ok
ao menos usaste o mesmo gif para mensagens opostas..
"sim, ou o Sérgio sai ou o abismo... "Vocês e o medo da mudança sem saberem se essa mudança é boa ou pior do que o vinho carrascão tal como saberem de certeza que não há no mercado alguém que faça melhor que o actual Sérgio.
Foda-se...
Vocês e a certeza que sem o Sérgio tudo será melhor.Vocês e o medo da mudança sem saberem se essa mudança é boa ou pior do que o vinho carrascão tal como saberem de certeza que não há no mercado alguém que faça melhor que o actual Sérgio.
Foda-se...
E eu não tenho tempo nem paciência para pessoas que me tratam por você.Meu caro quer me dizer algo? Seja mais frontal que eu não tenho tempo para telenovelas
Estás a ironizar achando que que defende a saída dele acha que se ele mantiver vai ser o abismo. Não vai. Mas também não vai haver grandes mudanças ao que tem sido. O ponto é esse."sim, ou o Sérgio sai ou o abismo... "
não percebo como é que estra frase demonstra isso...
Não ha certezas de nada mas a questão aqui é não querer manter o que está, que é mau. E como ninguém acredita que ele vai mudar....Vocês e a certeza que sem o Sérgio tudo será melhor.
Dá para os dois lados.
Como se o mestre usa só os mesmos 13 jogadores e as mesmas vacas sagradas? Achas que ele vai mudar essa abordagem para o ano?E quem sabe com menos desgaste fisico dos jogadores para ir ainda mais longe na liga dos campeões?
Há 15 anos o Sérgio não teria jogadores suficientes para ir a jogo, uma vez que estariam sempre todos castigados.Mas alguém tem dúvidas que se fosse á 15 anos atrás , o Sérgio tinha 4 campeonatos no bucho como treinador?
E quem sabe com menos desgaste fisico dos jogadores para ir ainda mais longe na liga dos campeões?
É mau? Depois do roubo do lage e deste ano nos terem arrumado em 4/5 jornadas decisivas, em que podia ter 4 em 4, é mau?Não ha certezas de nada mas a questão aqui é não querer manter o que está, que é mau. E como ninguém acredita que ele vai mudar....
Percebes a diferença?
Se o que temos actualmente fosse muito bom ou bom claro, fazia sentido manter. Mas depois de 4 anos a decadência é tal que temos Zaidus e Nanus como laterais.
eu acho que é um absurdo dizer que vai ser um abismo...Estás a ironizar achando que que defende a saída dele acha que se ele mantiver vai ser o abismo. Não vai. Mas também não vai haver graves mudanças ao que tem sido. O ponto é esse.