O amor paira no ar.... o na sex-shopAinda por cima vais às novinhas… indefesas… aproveitando-te da tua posição hierarquicamente superior…
Tudo o que eu detesto na dinâmica organizacional…
O amor paira no ar.... o na sex-shopAinda por cima vais às novinhas… indefesas… aproveitando-te da tua posição hierarquicamente superior…
Tudo o que eu detesto na dinâmica organizacional…
A silly season do ano passado foi priceless. Dias a fio à espera da confirmação de um puto de 16 anos ahahTomorrow
Não.Já rodou outra entretanto?
Curtes a Siri?Não.
Não seriamente. Para relação com o propósito de ter uma vida em comum. Só uma coisa ou outra mais laid back com uma amiga de longa data.
As vezes sinto-me como o Theodore Twombly do filme Her:
Sometimes I think I have felt everything I'm ever gonna feel. And from here on out, I'm not gonna feel anything new. Just lesser versions of what I've already felt
Ao contrário do Theodore eu só curto mesmo coisas reais.Curtes a Siri?
Por outro lado o Pirlo tinha dito que não está a pensar abandonar o projecto.A Juventus pode ser uma forte hipótese. Não me acredito que o Pirlo continue.
Se o demitirem...Por outro lado o Pirlo tinha dito que não está a pensar abandonar o projecto.
O JJ não sai de lá antes das coisas começarem a dar para o torto já na próxima época. Quanto a isso podemos ficar duplamente tranquilos: de ele não sair de lá, e logo, de ele não vir para aqui!O JJ é bem capaz de ficar livre. Se já o desejei aqui antes, agora tenho medo.
Também acho. O orelhudo não o despede. Era admitir um autêntico fracassoO JJ não sai de lá antes das coisas começarem a dar para o torto já na próxima época. Quanto a isso podemos ficar duplamente tranquilos: de ele não sair de lá, e logo, de ele não vir para aqui!
O JJ ou fica no boifica ou volta ao Brasil.O JJ é bem capaz de ficar livre. Se já o desejei aqui antes, agora tenho medo.
Eu acho que o nosso orçamento é muito limitado ... Mesmo fora do controlo do FPF não podemos cometer loucuras e temos que cumprir as metas ... senão voltámos novamente para lá ...Em período de Fair play financeiro, quando saiu NES e entrou o Sérgio, é que era muito difícil algum bom treinador aceitar o convite do NGC. Neste momento com a boa época da Champions, lugar garantido na Champions, saída do fair play financeiro, milhões da Champions, equipa competitiva +/-feita( no tempo de Conceição não havia equipa nem dinheiro para investir e teve que se acreditar nos emprestados) e do empréstimo obrigacionista, será mais fácil um bom treinador ficar aliciado em aceitar treinar-nos! A dependência por Conceição do nosso presidente deve-se a culpa própria, por assumir treinador para o seu mandato, publicamente, sem ter contrato com o mister pelo mesmo número de anos! Mas acredito que Conceição fique, pois não teve proposta de um clube que lute por títulos e pela Champions.
Mas já está definida a muitoQue hoje esta situação fique, finalmente, definida.