Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,353
8,947
Até ao final do mês ?!

Se até ao final desta semana não houver uma decisão, se o treinador renova ou não, é porque nada mudou na gestão que o clube tem tido.

Não há aqui nada que justifique uma demora como a habitual na escolha do novo treinador que costuma demorar..

Aqui é sim ou não: ou renova ou é anunciada a sua saída.

Se passar desta semana continuamos a brincar.
O fim do mês é de hoje a 8 dias.....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,862
205,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até ao final do mês ?!

Se até ao final desta semana não houver uma decisão, se o treinador renova ou não, é porque nada mudou na gestão que o clube tem tido.

Não há aqui nada que justifique uma demora como a habitual na escolha do novo treinador que costuma demorar..

Final desta semana é fim do mês

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,165
26,763
Gaia
O Presidente tem uma preferência, e deu tempo a essa escolha para se tomar uma decisão. Até la, muita coisa vai ser discutida em conjunto para se tomar a melhor decisão para todos. Não há necessidade de apressar nada. Está tudo dentro dos paramentors normais e aceitáveis para se tomar decisões.
Percebo a ansiedade dos adeptos mas acho que se está a exagerar.
Nenhum projecto ou visão está comprometido.
-----------------------

Agradeço a tua informação e boa intenção, mas isto não deixa de ser uma grande indefinição.
O Presidente PdC de outros tempos não tolerava esta situação.
Assim se percebe tantos falhanços nas renovações..

• Like
Reações: Miguelfcp80 e BB11

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,690
15,540
Muita coisa já deve estar encaminhada. Hoje relatórios, jogadores que ficam, jogadores dispensados, jogadores dispensáveis, jogadores para vender, jogadores vendáveis, oportunidades de negócio.
Há muitas variáveis.
Aguardemos.
Sempre o disse, não gosto do Sérgio Conceição mas aceito que veste a camisola do FC Porto como poucos. Tem, urgentemente, de mudar o seu comportamento beligerante na linha lateral.
Se acho que deve renovar? Sim! Mas tem de perceber que a teimosia muitas vezes leva a erros inaceitáveis.
Que tenha percebido o erro Marega. Insistir em Marega nesta época, última do seu contrato foi um erro do treinador. A equipa melhorava quando ele não jogava. Sérgio, ou não percebeu ou não quis perceber. A tal teimosia.

Que o comportamento do Marega nas últimas semanas o tenha feito abrir os olhos. O Marega das últimas semanas foi o Marega do Marítimo e do Vitória.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,767
1,657
Agora temos o europeu só depois é que começam as TRF . Estamos na champions e a epoca so começa em Agosto (creio eu) ou seja julho a pré epoca. Com a historia do mercado aberto para transferência o que é uma aberração

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não percebo esta indefinição.

A época acabou ,nem presidente nem treinador deram a cara para falar aos adeptos e assumir responsabilidades pelo fracasso da época.

Estamos entregues à sorte
Isto até me está a enervar mais do que devia. Ninguém diz nada, iam falar não sei quando, não aconteceu, ninguem sabe quem é o treinador para a próxima época, as contratações até podem estar on-hold por causa disso, pqp.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Até ao final do mês ?!

Edit: acabas por ter razão, final do mês é esta semana e mais uns dias, pensei que já estavamos em Junho :LOL:
Eu espero ter uma decisão hoje sobre se o SC fica ou sai ... Não há nenhuma razão para passar de hoje ... Já teve vários dias para "pensar" ... Supostamete hoje entrega o tal relatório anual ... Portanto hoje a SAD deve saber (se já não sabe) se o SC fica ou não ...
Até porque depois terá que ser encontrado a alternativa ... que espero já esteja alinhavada ... Até podem esperar uns dias só para limpar a faze e dizer que só foram a procura de novo treinado após o SC er decidido sair ... Uma SAD competente já tinha 3-4 nomes já sondados ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Agora temos o europeu só depois é que começam as TRF . Estamos na champions e a epoca so começa em Agosto (creio eu) ou seja julho a pré epoca. Com a historia do mercado aberto para transferência o que é uma aberração
O campeonato está previsto começar 15 dias antes do normal ... início de Agosto em vez de meados de Agosto ... Não se esqueçam que para o ano há mundial ...

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,861
16,237
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O que me parece neste momento indispensável é termos uma decisão até quinta/sexta feira. E caso a decisão passe pela saída do treinador deveríamos estar a apresentar o novo treinador já na próxima semana.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,861
16,237
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não me parece que esses nomes já não existam. Até porque havendo esta indefinição imagino que os empresários deverão estar a fazer chegar nomes disponíveis à SAD.

Eu espero ter uma decisão hoje sobre se o SC fica ou sai ... Não há nenhuma razão para passar de hoje ... Já teve vários dias para "pensar" ... Supostamete hoje entrega o tal relatório anual ... Portanto hoje a SAD deve saber (se já não sabe) se o SC fica ou não ...
Até porque depois terá que ser encontrado a alternativa ... que espero já esteja alinhavada ... Até podem esperar uns dias só para limpar a faze e dizer que só foram a procura de novo treinado após o SC er decidido sair ... Uma SAD competente já tinha 3-4 nomes já sondados ...

• Like

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não concordo em absoluto ter sondagens até hoje. Nunca PdC faria isso a SC. Se hoje SC e PdC não chegarem a consenso para continuar, até acredito que PdC peça opinião ao SC. É o que homens com carácter e fiéis um ao outro fariam.

• Like