Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
A saída de um treinador nunca pode ser encarada como catastrófica. Seja ele quem for. Saíram treinadores vencedores, até de finais europeias e nós continuamos a vencer. Não nos podemos esquecer nunca do nosso lema : VENCER É O NOSSO DESTINO.

O que não podemos falhar é na escolha do seu substituto. Tem de ser uma escolha boa e criteriosa. Deixemos-nos de Ivos Vieiras, Carvalhais, Pedros Martins, Caixinhas e outras tretas que tais.

Estrangeiros também não é uma boa ideia, uma vez que neste campeonato é preciso muita manha e ser-se grande conhecedor do mesmo. O que não é o caso se for um estrangeiro.

Vítor Pereira ou Leonardo Jardim. Não há mais nada que inventar.
Um estrangeiro de qualidade com um adjunto que perceba como funciona o campeonato português não sei mal pensado ... Gallardo+Lucho ...

Mas concordo com o facto da escolha ter que ser muito importante ... Depois de grandes ciclos não tivemos muita capcaidade nos treinadores escolhidos ...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu volto a referir...

Se a sua permanência significar que vai ter um plantel para, finalmente, fazer a diferença, e houverem alterações na estrutura, assino já por baixo.

Obviamente que, para além disto, não se podem repetir nanuzices, carracices ou zaiduzices. Mareguices idem.
Só para esclarecer , quem é que pediu , aprovou esse tipo de aquisições ? Essas e outras como o Fernando , Janko , Waris , etc ...

• Like
Reações: Miguelfcp80

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Gostava muito de ver SC sem Marega. Mesmo tendo em conta o receio desta minha vontade sair furada...

A não ficar, venha o Paulo "Palminhas" Fonseca... Ficou a dever... (não sei se é bem ele que gostava de ver no banco)

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,328
4,563
Já encomendei uma camisola do Nápoles com Manafa nas costas
Isso não digo, mas seguramente o Nápoles ganhou mais um adepto.

Obrigado por tudo SC, principalmente pela tua defesa deste clube.
Sempre achei que deveria ser o fim de um ciclo mas isso não quer dizer que não gostasse de ti.
Muita sorte para o teu futuro menos contra o FCP!

Última edição: