Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,877
- 205,198
- Conquistas
- 33
CaralhoooooooEra isto e estava feito
![]()
Até dou ouro a essa sugestão!!!
CaralhoooooooEra isto e estava feito
![]()
Verdade !2 vezes no mesmo clube é digno de registo...
Pensei nisto ontem e juro que me pareceu uma ideia do crl.Era isto e estava feito
![]()
Não te estou a criticar, ou chamar de mentiroso, calma!Quase que ouvi da boca do Presidente isso. Ficou apenas a uma boca de ser a dele ( soa mal mas não tenho culpa ).
Quando ouço " fica no Porto o presidente garantiu-me ", queres que venha dizer o quê?!
Os dois maiores jornais italianos. Começa a ser muito fumo.o gazzetta dello sport também já diz que é o SC (corroborando o que foi lançado pelo Corriere dello sport)
Também, também.Porque queria muito o Sérgio disso não tenho dúvidas.
4)é merda1) Nada é oficial
2) Podem parar com a merda das picardias e de comparar quem mija mais longe
3) o benfica
O Gallardo já provou muito na América do sul, mas na Europa? É que sem lhe tirar mérito, o River é das equipas mais fortes do continente.Era isto e estava feito
![]()
Ou ele é que não quis pegar em ninguém.Verdade !
Desde que foi despedido do Mónaco em Dezembro de 2019, nunca mais ninguém lhe pegou....
Tal e qualNão vejo isso. A leitura que faço, por fora, é que SC quer sair, PC sabe que ele quer sair, mas está convencido que ainda dá a volta ao treinador na sua decisão.
Há coisas que nao precisam de ser ditas =)4)é merda
Não digas isso! Os jogadores vão ficar entusiasmados por passarem do SC para o VP! Principalmente quando ele começar a gaguejar na segunda frase da palestra de abertura!Porque tenho memória, e ela não adoça com o tempo.
Sempre disse que o mal não foi ele ter saído, foi o seu substituto.
Acho que Pinto da Costa não vai dar like no teu comentário e muito provavelmente até vai pedir para seres expulso e se possível "apedrejado ...".No olympiakos ganhou o que tinha de ganhar antes de comer a mulher do presidente.
No Sporting estamos a falar do Bruno de carvalho...
No Mónaco deu só o título ao Mónaco
Podia ser despedido daqui se fizesse o bom trabalho que fez em todos os clubes.
sim. É que há pouco comentou-se aqui que o gazzetta dello sport dizia que era o spalleti que ia treinar o napoles. Mas numa noticia de ha 15min atrás, também já dizem que é o SC que está na "pole" para treinar o napolesOs dois maiores jornais italianos. Começa a ser muito fumo.
Não há dinheiro para tal.Era isto e estava feito
![]()