Para isso vinha o Marco Silva ou o Leonardo Jardim.Fodasse Ivo Vieira seria um insulto ao nível do coentros já para não falar q não tem perfil nenhum para nosso treinador. É apenas mais um filho da puta
Para isso vinha o Marco Silva ou o Leonardo Jardim.Fodasse Ivo Vieira seria um insulto ao nível do coentros já para não falar q não tem perfil nenhum para nosso treinador. É apenas mais um filho da puta
Já pediste desculpa ao @Neiva ?Esse user é um provocador nato.
Reporta aos admins e ignora.
Porque acho que deve haver respeito. Não há campeonatos de insides. Umas vezes acertam uns, noutras outros e siga.Mas afeta-te assim tanto porque? Tens lá o teu nick? Que eu saiba não por isso relaxa lá-
Recomendas respeitinho? Ameaças? Uffff
Tu é que viste cheio de piada e saiu-te o tiro ao lado, para a próxima não interages comigo
Também me cheira que vamos levar com o Marco Silva... Feelings...Para isso vinha o Marco Silva ou o Leonardo Jardim.
Normal, tendo em conta que o Sérgio encostou e descartou tudo o que foi craque patrocinado por APC.A saída do SC é uma derrota para o Presidente e uma vitória para o Alexandre, que nunca gostou dele
Então se o SC sair, vem truta
Leonardo Adorava. Mas venha o VPPara isso vinha o Marco Silva ou o Leonardo Jardim.
Está a estudar Alemão e não PortuguêsTambém me cheira que vamos levar com o Marco Silva... Feelings...
Marco SilvaPara isso vinha o Marco Silva ou o Leonardo Jardim.
O Klopp que até gosta da liga portuguesa.Então se o SC sair, vem truta
E ficava feliz ... Se render bom dinheiro podemos contratar jogsdores de boa qualidade ... não aos magotes mas 2-3 de caras para a titularidade ...Aposta mais para o Otávio e Corona
se pagar pode. Tem contrato até 2023, por isso nem sequer estamos pressionados para o vender este ano (embora se devesse começar a pensar na renovação)Acredito que possa levar o Francisco que é o "caçula" da família
Tomara o Orelhas que fossemos buscar o Ivo Vieira !Já vamos no Ivo Vieira?
Julgo que não temos, nem iremos ter, do ponto de vista técnico, um plantel com a qualidade que o futebol de posse exige.Por ordem:
Vitor Pereira + Lucho
Gallardo + Lucho
Vais ver que não vais sair defraudado…Não é uma questão de truta ou meia truta. O treinador ideal.
Tem que ser competente, ter uma ideia de jogo consolidada e tem que conhecer quer a realidade do clube, quer a realidade do campeonato. Se em cima disso tiver a capacidade de desenvolver talento seria perfeito.
Este é o perfil correto para mim.
De ninguém. Tal como será com o Sérgio. A não ser para quem antecipa narrativas que ainda não existem.Quando Jesualdo saiu em 2010, foi culpa da SAD ou do treinador? De ninguém, creio.