ahhahahahafodasse, já tou mm a ver que vamos levar com este conas de sabão
Isso seria o fim da macacada.
Não faz sentido
ahhahahahafodasse, já tou mm a ver que vamos levar com este conas de sabão
O Porto neste momento é tipo a gaja trintona que está solteira e passou os últimos meses a recuperar a boa forma. Gostosa, em idade fértil e desesperada. Há melhores no mercado, mas não é por aí que deixa de ser apetecível.Por acaso acho que neste momento o Porto é um clube muito atractivo para qualquer treinador. Estamos na Liga dos Campeões. Temos um capital de prestígio (como se viu na história da Superliga onde fomos o clube mais falado das equipas fora do top 5) e estamos a sair do malfadado fair play financeiro.
Ou narrativas já construídas no comentário do colega a quem respondi.De ninguém. Tal como será com o Sérgio. A não ser para quem antecipa narrativas que ainda não existem.
NoFodasse
Vocês acreditam em tudo o que lêem, chiça!fodasse, já tou mm a ver que vamos levar com este conas de sabão
Vais ver que não vais sair defraudado…
Vai ser um treinador consensual de início ao fim
Somos grande tesuda então?O Porto neste momento é tipo uma gaja trintona que está solteira e passou os últimos meses a recuperar a boa forma. Gostosa, em idade fértil e desesperada. Há melhores no mercado, mas não é por aí que deixa de ser apetecível.
Já o dizem há vários dias...Estás baralhado ou não percebeste. . Para a comunicação social de Lisboa o SC é um arruaceiro sem nível. A partir do momento em que for confirmada a saída vão dizer que o Porto perdeu um grande treinador que não vai ser fácil substituir...
Eu não acredito, apenas demonstro as minhas reações face aos rumores. Só acredito qd é oficialNo
Vocês acreditam em tudo o que lêem, chiça!
A última coisa que ele fez de jeito é que já vai longe, há uns 30 anos. Mas há créditos eternos.O Carlos Queiroz está longe não está? Não vá alguém lembrar-se... Não me espantaria também que alguém se lembrasse do Paulo Bento....
Eu já tenho . A ver pelas alternativas.....Eu só espero é não estar daqui a um ano com "saudades" do Sérgio.
Paulo Fonseca? Espírito Santo dos bonecos?
Sai de retro Satanás.
O que ainda nos mantém a esperança, é que temos uns senhores muito competentes a gerir o clube…Eu saí defraudado quando o Sérgio foi o escolhido. E no entanto fez um grande trabalho no clube. Isso vale o que vale.
Não sabes de que esta SAD é capaz?A última coisa que ele fez de jeito é que já vai longe, há uns 30 anos. Mas há créditos eternos.