Acho o Napoli um projeto muito bom para o Sérgio. Boa sorte Serjão 

Fdx isso não. Vai ser despedido do Boavista . Vai para a reforma.Porque não... Jesualdo Ferreira?
Ele ja foi reeleito, relaxa. Ate 2024 estas como queres.Pq falas à toa?
A opção por si já é má mas com estas fotos não estão a ajudar o homem...Aí está o novo herói do Dragão, renascido das cinzas para voar bem alto:
![]()
Dentro da liga não confio em nenhum treinador para treinar a gente.Com o Pepino de Vila de Conde seria um prazer para os olhos ver Zaidu, e Manafá a saírem da pressão adversária com trocas de bola na nossa grande área.
Certo, dois campeonatos ganhos depois.Isso foi quando o pusemos numa catapulta, certo?
Ah, mais descansado então. Pensei que ias deixar a escola para assumir a presidência.Ele ja foi reeleito, relaxa. Ate 2024 estas como queres.
O nosso ainda nem sequer foi embora xDSe não anunciam o novo treinador em breve não sei se me aguento
É o mais certo! Levarmos com um cona de sabao como um Martins qualquer !Se fosse para arriscar...anda pela Grécia o próximo treinador!
Confirmo. São fotos do ensaio da apresentação. Estará vestido de Drago.Aí está o novo herói do Dragão, renascido das cinzas para voar bem alto:
![]()
Nao chora bebe.Ah, mais descansado então. Pensei que ias deixar a escola para assumir a presidência.
A culpa é da pandumia.Nao chora bebe.
Porque precisámos de alguém com sange novo ... se o SC está desgastado com todos os ataques ... imagina alguém como Jesulado ... Isso fazia-lhe muito mal a a pressão arterial ...Porque não... Jesualdo Ferreira?
Para um único ano de transição.
Já vi aqui nomes bem piores.
Segundo o presidente sim, andamos semi falidos por causa da pandemia.A culpa é da pandumia.