Quando ganhar umas marcas na coronha sim...sim. seria complicado.
de qualquer das formas, num outro futuro, aprece-me ser uma solução interessante. bom discurso e ideias claras, objectivas. Portista doente.
Quando ganhar umas marcas na coronha sim...sim. seria complicado.
de qualquer das formas, num outro futuro, aprece-me ser uma solução interessante. bom discurso e ideias claras, objectivas. Portista doente.
É a ex agora novamente esposa/namorada do nosso presi.Quem é a Fernanda??
Isso deve ser lá com os teus connects...Também temos una rádio Kiss Kiss Dragões?
Desde que descobriu o Tor, aquele computador até estala.Ao ler a mensagem só pensei: isto tem mesmo que acontecer.
O @jaco250 é aquele amigo bacano que anima a malta e toda a gente gosta, mas que sabemos que é uma questão de tempo até ser preso por causa do que tem no computador.
Eu aposto no Manafá e no NanuAposto no Otavio.
nunca. odeio esse gajo. sonso nojento. lampião porco. armado em vedetaRuben Amorim?
Acabamos de ter uma espécie de Sa Pinto durante 4 anos. A única diferença é que o Sa Pinto não tem passado relevante no clube.Já outros merecem um Sá Pinto ...
Não sabia disso!!...também não leio as revistas de cor de rosaÉ a ex agora novamente esposa/namorada do nosso presi.
Mas que ignorância fdsAcabamos de ter uma espécie de Sa Pinto durante 4 anos. A única diferença é que o Sa Pinto não tem passado relevante no clube.
Gerrard gosto bastante.Venha o Gerrard. Ou o Beccacece para termos alguém com classe no banco.
A Ana é lagarta pah.Isso deve ser lá com os teus connects...
Fiat, na virgem!Venha o Gerrard. Ou o Beccacece para termos alguém com classe no banco.
Acho que fumega.Desde que descobriu o Tor, aquele computador até estala.
Isso é muita informação. Estás a assustar a malta!A Ana é lagarta pah.
A mãe sim era portista, tal como o avô materno da Ana, alguns dos tios dela, os primos etc.
Para quê? No futebol o q se diz vale muito pouco...Temos de guardar a entrevista do presidente onde disse que a renovação estava mais que fechada, havia vontade de ambas as partes e no final da época era só assinar o papel...muito se goza com os adeptos
Um dia destes leva com uma rusga em casa pelas seis da manhã.Acho que fumega.