Pode ser falsa loira?Loiras de olhos verdes.
Pode ser falsa loira?Loiras de olhos verdes.
Ha a de unto mas essa treina o SportingCona de sabão, insossa, mole...há mais versões da dita cuja neste fórum do que de Magnuns no cartaz da Olá.
Mas esteve nas camadas jovens! Mas balha-me deus!! O Sá Pinto é muito mai como treinador!!Acabamos de ter uma espécie de Sa Pinto durante 4 anos. A única diferença é que o Sa Pinto não tem passado relevante no clube.
É que ele tem alguns hábitos que pode querer mudar. Daí a minha confusão.Não, é mesmo uma habitação quase como uma casota para continuar a proclamar os recados que os treinadores lhe entregam
Desde que sejas feliz, pode ser o que tu quiseres homem!Pode ser falsa loira?
não me parece que o Pepijn Lijnders queira vir agora treinar o FC Porto, infelizmenteBem vindo Klopp![]()
Eu quando tiver tempo ou for moderador faço-te um tutorial de como mencionares pessoas em fóruns@-__-@
Leonardo Chardim?
Só pode ser brincadeira....
tanga certo?..............
Lucho Conzalêz?
Nem brinques!
recuso acreditar
Mau de mais para ser verdade
Luis Campos para diretor desportivo? Sim, se faz favor.
O Villas gosta de se fazer de coitadinho e discriminado para que as pessoas por pena votem nele para user do mês.Em vez de carro passas a andar de carroça, tomar banho 1 vez por mês, praticar o free lote com gajas de 60 e gajos de 40, fumar barbas de milho, dormir ao relento e ouvir Grateful Dead o dia todo.
A escolha é tua @jaco250
E não podes ambicionar ser usei do mês, isso de ter ambição é coisa de capitalista algo que a teamvillas abomina.