não me parece que o Pepijn Lijnders queira vir agora treinar o FC Porto, infelizmenteBem vindo Klopp![]()
Eu quando tiver tempo ou for moderador faço-te um tutorial de como mencionares pessoas em fóruns@-__-@
Leonardo Chardim?
Só pode ser brincadeira....
tanga certo?..............
Lucho Conzalêz?
Nem brinques!
recuso acreditar
Mau de mais para ser verdade
Luis Campos para diretor desportivo? Sim, se faz favor.
O Villas gosta de se fazer de coitadinho e discriminado para que as pessoas por pena votem nele para user do mês.Em vez de carro passas a andar de carroça, tomar banho 1 vez por mês, praticar o free lote com gajas de 60 e gajos de 40, fumar barbas de milho, dormir ao relento e ouvir Grateful Dead o dia todo.
A escolha é tua @jaco250
E não podes ambicionar ser usei do mês, isso de ter ambição é coisa de capitalista algo que a teamvillas abomina.
Não era má escolha...para os rivais!Luis Castro não me parece uma má escolha, sobretudo depois da experiência que adquiriu no Shakhtar, habituado à champions e um treinador que aposta na juventude.
lolLuis Castro não me parece uma má escolha, sobretudo depois da experiência que adquiriu no Shakhtar, habituado à champions e um treinador que aposta na juventude.
Pois é, amiguinhos. Vamos levar mesmo com um regresso.
NES, AVB, VP, PF, LC.
Regressa o mais gentleman deles todos. É a vidinha.
Não faz nenhum sentido gozar assim com a malta... Ou seja tantos haters ao SC para ficar com o LC?