Livrem-se Caralho!
Altamente improvável.És um guna que mora na foz.
És um querido.Eu quando tiver tempo ou for moderador faço-te um tutorial de como mencionares pessoas em fóruns
"Ambrósio, queria uma coisa diferente..."Não faz nenhum sentido gozar assim com a malta... Ou seja tantos haters ao SC para ficar com o LC?
O avô Jesualdo fez grande trabalho na rotunda. Está de parabéns hoje! Mas claro que a idade começa a pesar. Outra coisa. Numa altura em que também se falam de adjuntos, já se esqueceram do Nuno Manta? Tendo em conta que não lhe apareceu mais nada (acho), penso que agora aceitava na boa ser adjunto. Noutro dia vi-o a a passear o cão (parecia-me ele e era perto de casa dele)Epa...o Jesualdo tem 75 anos! O Presidente 82! Dá para termos gente ao leme ainda com dentes proprios?
Pois, mas o Vítor Pereira não deve aceitar os Ewertons... O Luís Castro come e cala.Luis Castro é uma piada de mau gosto. 1000x Vitor Pereira.
Eu já disse que ele é mais inteligente do que mostra.O Villas gosta de se fazer de coitadinho e discriminado para que as pessoas por pena votem nele para user do mês.