Era engraçado. O JJ ia passar o ano a chamar-lhe Quim, a comunicação social ia achar piada e gozar ainda mais com ele, os adeptos iam querer correr com ele do clube.O Joachim Low também está disponível...
Se o treinador fala contigo e te dá sinais de que quer renovar, sendo ele o teu preferido, ficas a espera. Certo? Mas compreendo o que queres dizer também e é válido.Claro que não! Qd falo em ser comidos de cebolada é não fechar um treinador e deixar passar oportunidades porque estamos à espera do SC percebes...
Não, mas esta acho que seria interessante.Qual era para ti a solução? O presidente fechar o Sérgio num bunker qualquer à espera que ele se decidisse? Sem contacto nenhum com o exterior? Ou acreditar na palavra das pessoas é ser comido de cebolada?
Era engraçado. O JJ ia passar o ano a chamar-lhe Quim, a comunicação social ia achar piada e gozar ainda mais com ele, os adeptos iam querer correr com ele do clube.
Venha o NES. Ter aqui o Chiclas seria uma das páginas mais negras da história do clube.pelos nomes que vou lendo por aqui, espero que os astros se alinhem para o ingresso de JJ no clube.
Aceito o argumento, temos opiniões diferentes em algumas vertentes do nosso presidente.Pelas palavras que o presidente usou, que passo a citar : "Estou em condições de manter o que disse, a intenção dos dois é prolongar o contrato, não sei se por mais um ano ou mais, ainda estamos a ver o que se será melhor. Estamos de tal maneira envolvidos no campeonato, que penso que ainda vamos ganhar se tudo for normal. Mas ficou combinado que mal acabe a Liga definitivamente arrumaremos o assunto. A vontade dos dois é de prolongar, portanto não estou preocupado. Se está dependente do FC Porto ser campeão? Não, não".
Uma vez que o treinador não as veio desmentir...
Espero bem que não.pelos nomes que vou lendo por aqui, espero que os astros se alinhem para o ingresso de JJ no clube.
Isso era interessante se durante a época tivesse feito tudo por tudo para defender o treinador e estivesse de consciência tranquila quanto a esse facto. E também, que durante as conversas que certamente houve durante a época, o treinador lhe tivesse dado algum sinal de que "estaria com dúvidas", o que não sei se deu ou não.Não, mas esta acho que seria interessante.
PdC - "Sérgio, sabes que te queremos cá. Por isso já o disse publicamente várias vezes que queremos que renoves e apresentamos proposta em tempo útil.
No entanto, já percebi que estás com dúvidas sobre o teu futuro.
O teu portismo não está em causa. Sei que és tão portista como eu ou qualquer um de nós. Contudo, precisamos de um treinador que esteja cá por inteiro e não com segundos pensamentos sobre a sua continuidade à frente da equipa técnica do clube.
Como sabes, treinar o FC Porto é um trabalho complicado e não nos podemos dar ao luxo de ter alguém com uma posição tão importante sem saber qual o seu futuro.
Como tal, decidimos que vamos fechar este ciclo. Serás sempre um homem da casa e as portas estarão sempre abertas para ti mas agora os nossos caminhos separam-se aqui.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo nos teus projectos futuros e estaremos sempre ao teu lado.
Obrigado e boa sorte!"
É o que eu mais espero também, e ao mesmo tempo mais temo quando vejo aqui se falar em Luis Castro, Pedro Martins, Lages, NES, etc etc.Aceito o argumento, temos opiniões diferentes em algumas vertentes do nosso presidente.
Se Conceição ficar, ok. Se não, só espero é que não façam cagada e tragam alguém capaz de fazer uma transição fluida.
Interessante, começa a aparecer o nome do Jardim.
Edit:
"Ontem a cúpula entre Sérgio Conceição e o #FCPorto . O treinador explicou a Pinto da Costa que tem uma oferta da #Napoli e ser mais do que tentado. Os Dragoes relançaram com a renovação (mas estão em busca de alternativas como #Jardim ) Horas decisivas. Pra cima
@TuttoMercatoWeb"
Podes riscar.Interessante, começa a aparecer o nome do Jardim.
Novidades Tiago acerca do próximo mister?Podes riscar.
claroPodes riscar.