Diz a verdade. Mandaste essa do lage para ver se alguém vem cá espionar e dps mandar para fora. Certo?Logo agora que o Lage estava a aquecer
Diz a verdade. Mandaste essa do lage para ver se alguém vem cá espionar e dps mandar para fora. Certo?Logo agora que o Lage estava a aquecer
Mais vale beber vinho rasca do que lixívia...A cadeira é de sonho, ninguém a tira.
Ainda tive esperança que saía depois do post do caro colega @Boaventura ,mas penso que vai ficar... Está agarrado á cadeira.
Mais uma época a beber vinho rasca...
Ou mesmo que Sérgio Conceição venha a renovar não creio que apareça algo de concreto nas capas de amanhã.Claro e ele diz o nome do treinador e não o nome do novo treinador.
O @Villas apoia pois beber champanhe é uma ostentação, una coisa verdadeiramente frívola e que lhe arrepia os pêlos das orelhas.A cadeira é de sonho, ninguém a tira.
Ainda tive esperança que saía depois do post do caro colega @Boaventura ,mas penso que vai ficar... Está agarrado á cadeira.
Mais uma época a beber vinho rasca...
Poh. Lá vem sempre um cortar o ânimo ao pessoal.Ou mesmo que Sérgio Conceição venha a renovar não creio que apareça algo de concreto nas capas de amanhã.
Os desígnios de Deus são insondáveis…Diz a verdade. Mandaste essa do lage para ver se alguém vem cá espionar e dps mandar para fora. Certo?
Por mim ia para o tópico do NES.Por mim ia para a silly season
Não tenho pelos nas orelhas… mas sim cera… porque não tomo banho nem uso produtos artificiais produzidos em sérieO @Villas apoia pois beber champanhe é uma ostentação, una coisa verdadeiramente frívola e que lhe arrepia os pêlos das orelhas.
Vítor Bruno?Acho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Tá bem, acredito que teremos uma suculenta capa com Sérgio Conceição e Estela Machado a dançar um tango.Poh. Lá vem sempre um cortar o ânimo ao pessoal.
Não sejas assim...
O vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou barUiii o @Villas ama aquele vinho de pacote mesmo
Quem o contratou foi o clube.... ou o SC é agente futebol?Aí sim? Quem é que o contratou?
Essa tusa toda anti SC podia ser alimentada com argumentos mais inteligentes, porque eles existem.
Assim é apenas uma espécie de chuva dourada: uma tara pouco higiénica
Seu pé de chumboO vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou bar
Padres, uma hora dessas? Já não bastou os que tínhamos nos nosso jogos.Os desígnios de Deus são insondáveis…