É isso mesmo! Que lhe seja dada qualidade. Com mais qualidade e mais soluções vamos obrigatoriamente jogar melhorQue tenha, pelo menos, melhores opções para errar menos.
É isso mesmo! Que lhe seja dada qualidade. Com mais qualidade e mais soluções vamos obrigatoriamente jogar melhorQue tenha, pelo menos, melhores opções para errar menos.
Enquanto levavam-mos 4 nos oitavos da champs os cornos levavam 5 do olympiacos, e depois na liga ganhamos á certinha.em 4 anos tanto ganhou à juve e roma como levou 3 do Krasnodar e do Bayer em casa
Era isso, ou estares em risco de levares com o professor Luís Castro. Um gentleman Kunami bem ensaboado!A sério que vamos ter de levar com o SC mais 2 anos? Foda-se, tirem-me deste filme crl.
Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
Era isso e ter um pitbull como chefe de departamento de futebol (no meu tempo dizia-se assim caralho)É isso mesmo! Que lhe seja dada qualidade. Com mais qualidade e mais soluções vamos obrigatoriamente jogar melhor
E o vazio que ficou?Deixem estar o Marega em paz.
Cumpriu e seguiu a vida dele.
NES, NES caralho, temos que lhes atirar isto á cara a ver se acordam.Era isso, ou estares em risco de levares com o professor Luís Castro. Um gentleman Kunami bem ensaboado!![]()
Por cada Dragão caído, outro se levantará.E o vazio que ficou?
Não. Tendo em conta a relação que há entre o Sérgio e o presidente, não.Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
É aquela máxima, todos sabemos que algo de estranho se passa!Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Nada, como a maioria dos associados e adeptos.Mas o que sabes que mais ninguém sabe?
Não, nós é que andamos demasiado ansiosos em relação ao assunto e um dia parece um mês.Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Amigo, infelizmente, no clube que eu amo do fundo do coração, desde há uns anos que só acontecem coisas estranhas.Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Como alguém referiu SC através de Jorge Mendes já poderia saber das cadeiras que iam ficar vagas com lugar de champions tais como Inter e Lille (( sem falar no man united por exempl) e SC sabe também que se a Lazio o contactar é um clube que tem um significado tão especial para ele que pudera não recusarMeus amigos acho que estão a tirar conclusões muito precipitadas...
A capa do jornal ojogo pode ser apenas para acrescentar uma pressão extra ao SC..
Ninguém recusa no seu perfeito juízo o Napoli tendo em conta os jogadores que possuí e podendo em curto prazo (2anos) lutar pela a liga italiana e pela champions.
Nisto concordo caso a renovação estivesse tratada ou mesmo assegurada não se andava com estes filmes todos.Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Não, a diferença é que agora á redes sociais, clickbait e fake news.Amigo, infelizmente, no clube que eu amo do fundo do coração, desde há uns anos que só acontecem coisas estranhas.