vai sair? para onde?Atenção que o Conte dizem estar prestes a deixar o Inter... não me admirava nada que o Inter fosse o sonho do SC...
vai sair? para onde?Atenção que o Conte dizem estar prestes a deixar o Inter... não me admirava nada que o Inter fosse o sonho do SC...
Que ainda por cima não diz nada de substancial...Mais um que leu o jornal O Jogo. Tá certo.
Os clubes que enunciei ou estão sem treinador ou vão ficar sem treinador.Podia falar do Lille também
Ou de qualquer outro clube lol
O treinador está a ver a sua vida, o clube tem de ver a sua, é simples
Fonix...quem não seguir a equipa até pensa que isso é verdade... eehehehO inter daqui a dois anos está a lutar para não descer.
Um magnata qualqur andou a investir como um louco a pensar na tal superliga mas deu barraca e agora vai fugir e deixar o inter na miséria. Se conseguissem o Manuel Machado já era bom.
vai sair? para onde?
Olha que pode ser o gajo ideal para o Tottenhamporra , vai se meter naquele buraco?
Este cheira a infiltrado. Mas mais inteligente que o outroMas isso que dizes permite concluir que o Sérgio está à espera de Wolfsburgo? Lol
Isso é inventar, mais nada
Ele quando passou pelo o Chelsea aquilo não estava assim tão bom também e foi campeão por isso acho que ele acredita que pode ser campeão nos Spursporra , vai se meter naquele buraco?
Infiltrado? Podes ir consultar as minhas mensagens e vais conseguir visualizar que tudo que coloco aqui tem as suas fontes e não são caídas do céu.Este cheira a infiltrado. Mas mais inteligente que o outro
Tem tanta hipotese o Spurs de ser campeao como o @paul93 de ser membro do mes.Ele quando passou pelo o Chelsea aquilo não estava assim tão bom também e foi campeão por isso acho que ele acredita que pode ser campeão nos Spurs
Não digas isso que depois és acusado de seres X e YFaz hoje 8 dias terminou a época e ainda esta indefinição
O drama! O horror!Faz hoje 8 dias terminou a época e ainda esta indefinição
Tu e todos.(fora alguns pensem que ele tem qualidade para treinador do Inter.)Duvido que pensem no Sérgio. Honestamente.
Parece que já foi há um mês, como qualquer novela mexicana demora o seu tempo.Faz hoje 8 dias terminou a época e ainda esta indefinição