Fosse minha filha e eram duas lambadas na cara e até ao miúdo ficar recuperado, ficava fechada no quarto de castigo sem acesso a computadores ou telemóveis. Estudar, comer e dormir. Mais nada.Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.
Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.
Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.
Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...
No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa
Abraço, Dragão Tirsense
Esta merda deixa-me fora de mim e o que me revolta mais é ver o resto da manada a rir e a gozar. O bullying infelizmente vai existir sempre mas ver gente a assistir impávida e serena a gozar com o panorama ainda é o que mais me decepciona.Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.
Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.
Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.
Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...
No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa
Abraço, Dragão Tirsense
Vai chatear o alho, amigoPara quem ama tanto o NGC e que ama tanto o SC até acho estranho não teres acompanhado as declarações efetuadas pelo o treinador adjunto Vitor Bruno ao jornal Ojogo
Mas tens ai o link para veres como eu sou teu amigo e tudo
Pois não, mas no Lille não há jogadores do calibre do ZaiduAí está. Não são só os jogadores (vedetas) e individualidades que fazem as equipas vencerem.
Também para ti, caro amigoVai chatear o alho, amigo
Tal como a mim. E com um cinto, por vezes.Em miúdo "sacudiram-me o pó" e não me fez mal nenhum.
Desculpa, amigo Paul.Eu nunca venci o prémio do mês porque ainda há bom gosto neste fórum.
(e porque isto está tudo controlado pela maçonaria do portal).
Sabem o que falta a esta canalha?Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.
Abraço, Dragão Tirsense
Eu tambem já cai nessa, ela nem mamas tem.Fui pesquisar... não sabia quem era... fiquei desiludido...
A mim foram sempre, no momento certo quando mijava fora do penico, palmadas no rabo.Tal como a mim. E com um cinto, por vezes.
Mas estou aqui rijo e a saber dar valor às coisas.
O mal de muitas vezes se proteger e mimar os mininos é que, quando têm de se desenrascar sozinhos, normalmente não corre bem, se me faço entender.
Alguém sabe se ficou bem o miúdo?
A culpa não é tua. És tao vitima quanto eu. Foste usado pela elite réptiliana para me cancelar, mas não passarão.Desculpa, amigo Paul.
É loira ou morena?Eu tambem já cai nessa, ela nem mamas tem.
Os pais tem muita culpa nestas coisas na minha opinião...Fosse minha filha e eram duas lambadas na cara e até ao miúdo ficar recuperado, ficava fechada no quarto de castigo sem acesso a computadores ou telemóveis. Estudar, comer e dormir. Mais nada.
É mesmo...em algumas fotos tem grande par...noutras parecem mais pequenas que as minhas...Eu tambem já cai nessa, ela nem mamas tem.
Elas metem um soutien apertado a aquilo de certos ângulos parecem grandes.É mesmo...em algumas fotos tem grande par...noutras parecem mais pequenas que as minhas...