Afinal a reunião foi hoje @O Jogo...![]()
Pinto da Costa e Sérgio Conceição reunidos: renovação até 2023 está iminente
Bases do acordo estão lançadas e fumo branco para brevewww.record.pt
Afinal a reunião foi hoje @O Jogo...![]()
Pinto da Costa e Sérgio Conceição reunidos: renovação até 2023 está iminente
Bases do acordo estão lançadas e fumo branco para brevewww.record.pt
Melhor que 99% de possíveis sucessoresNão é 99% superior ao Vítor Pereira, até tenho dúvidas que consiga ser superior, na verdade. Ou até melhor que o...
Abdoulaye Ba.
Esta também num dos melhores clubes da Europa.. nao sei porque haveria de querer mudar! Sendo ele portista e tudo!Como um dos melhores da Europa devia ser fácil arranjar clube.... pelos vistos não! É mesmo bom.....![]()
Refiro-me a estar cá de corpo e alma porque a ideia que isto dá é que só vai ficar porque não correu como ele esperava o mercado para ele..nem o maior fanático dele pode desmentir isto..Quem precisa de mapas e indicações geográficas é o Paulo Fonseca e não o Sérgio.
PdC quer lá saber, os bolsos enchem com qualquer futebolQuerem mesmo levar com mais DOIS LONGOS ANOS de futebol enfadonho?
Nunca imaginei ver o NGC com uma fasquia tão baixa no que toca à exigência de rendimento da sua equipa de futebol e com exibições miseráveis na maioria dos jogos!!
Quo Vadis FCP?
Caramba, falando de possíveis sucessores VP, LJ, AVB (maybe), Gallardo... Não é liquido que seja superior a todos.Melhor que 99% de possíveis sucessores
Alguns fazem parte do 1% que seriam boas opções
Mas alguns gostavam de levar com o NES só para despachar o Sérgio
O Conceição é Portista desde quando?Esta também num dos melhores clubes da Europa.. nao sei porque haveria de querer mudar! Sendo ele portista e tudo!
16 anos, quando passou a ponte..O Conceição é Portista desde quando?
Não que isso seja relevante sequer, o que está em causa é a qualidade ou falta dela.
Eles já andam aíComo é óbvio a trupe Anti-Conceição (completamente diferente de criticar as suas escolhas e teimosias) vai agora entrar em força com o novo plot de que ninguém o queria, do tintol da tasca etc.
E uma tentativa de desvalorização. Claro que ninguém quer um treinador que, sem grandes recursos financeiros chega aos quartos-de-inal da Liga dos Campeões, elimina colossos e inflige a única derrota a um dos finalistas, nesses dias tinha tudo a TV desligada nos clubes por essa Europa, estavam todos a ver não a Única Mulher mas para aí o Ouro Verde.
Para mim, em termos nacionais só haviam duas escolhas possíveis, ou a continuação do SC ou a vinda do VP. O resto era tudo entrar na domesticação do FC Porto o que num momento efervescente como o actual era o mesmo que ir para a guerra com ramos de salsa.
A vontade de que o Sérgio continuasse sempre foi veiculada pelo presidente.
Agora, deem ao homem armas para construir um plantel melhor, sobretudo deem bons laterais. Melhorem a estrutura, modernizem-na.
Depois de se despedir dos jogadores?Como é óbvio a trupe Anti-Conceição (completamente diferente de criticar as suas escolhas e teimosias) vai agora entrar em força com o novo plot de que ninguém o queria, do tintol da tasca etc.
E uma tentativa de desvalorização. Claro que ninguém quer um treinador que, sem grandes recursos financeiros chega aos quartos-de-inal da Liga dos Campeões, elimina colossos e inflige a única derrota a um dos finalistas, nesses dias tinha tudo a TV desligada nos clubes por essa Europa, estavam todos a ver não a Única Mulher mas para aí o Ouro Verde.
Para mim, em termos nacionais só haviam duas escolhas possíveis, ou a continuação do SC ou a vinda do VP. O resto era tudo entrar na domesticação do FC Porto o que num momento efervescente como o actual era o mesmo que ir para a guerra com ramos de salsa.
Agora, deem ao homem armas para construir um plantel melhor, sobretudo deem bons laterais. Melhorem a estrutura, modernizem-na.
Pensa positivo. O homem ganha um campeonato ano sim ano não. O próximo é o ano sim. Seria criminoso não aproveitar. No final da época vai lá para as Itálias e todos ficam felizes.Acho terrível a sua continuidade, estava claramente no fim do ciclo, oxalá esteja errado, mas quem não muda nos últimos 4 anos não é agora que vai mudar
A não ser que saibas melhor que o próprio sobre o seu clube, na altura da sua apresentação ele disse isto:O Conceição é Portista desde quando?
Não que isso seja relevante sequer, o que está em causa é a qualidade ou falta dela.
Só 2 perguntas, porque é que o pai do Taremi mentiu e que tinha ele a ganhar com isso?Como é óbvio a trupe Anti-Conceição (completamente diferente de criticar as suas escolhas e teimosias) vai agora entrar em força com o novo plot de que ninguém o queria, do tintol da tasca etc.
Melhor engraçado do que engrassade. E qualquer coisa melhor que o NES.O tópico irá agora atingir a depressão
Vai ficar engraçado