Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
A não ser que saibas melhor que o próprio sobre o seu clube, na altura da sua apresentação ele disse isto:

“Nós temos de falar do FC Porto. De uma nova era com um treinador diferente. Quero olhar para o presente e o futuro. É nisso que me vou focar e não vou olhar para anos que foram tristes para mim enquanto portista”.
Hum, okok.

De qualquer forma, isso é relevante para que em relação a qualidade dele? O treinador com mais sucesso cá não era Portista.

Mais um ano de Correfutebol...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,439
46,810
Conquistas
5
  • Like
Reações: Conceição Santos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,145
17,295
Não sou fan boy.
Se queres discutir comigo as coisas num tom normal e adulto, I'm all for that.
Se não, se é para o "fan boy" etc. não estou receptivo.

Não sabes nada disso, é o cenário que te dá mais jeito porque é aquele que suporta a tua animosidade ao homem. Fácil.
Referes-te a trupe anti-Conceição esperavas o quê? eu quero que o Porto ganhe seja com quem for..apenas relatei a realidade..não fomos de todo o plano A dele, isso parece-me evidente..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,897
16,346
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Há uma peça do Shakespeare que se chama To Much Ado about nothing
Ao que parece o presidente continua a ser um mestre na gestão de expectativas. Nada como soltar 3/4 nomes do passado para que nos agarremos ao nome do presente com as 2 mãos.

• Like
Reações: paul93

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,671
787
SC teve mérito no primeiro campeonato e teve mérito no segundo campeonato conquistado ( O covid ajudou). A LC que faz tem mérito também.
Mas continua a não ser treinador que coloque a equipa do FCP a jogar o futebol que a equipa merece.

Neste momento somos uma equipa com jogadores fracos(não venham com a desculpa que não se investiu €€ neste último ano), com uma má gestão do plantel e de jogadores com potencial, somos uma equipa que só dá chutão para a frente, somos uma equipa que prefere perder a bola para pressionar do que ter bola pois não sabemos o que fazer com ela contra equipas que defendam em bloco médio/baixo.

Para além de tudo isto e muito mais, estas negociações demonstraram que o SC quer sair. Só ficará por €€ ou por não ter tido propostas aliciantes.
O FCP agora fica à espera da vontade dos treinadores? Não me recordo de fazermos isso no passado com treinadores melhores.

O SC está completamente desgastado, precisa de sair. Está estes anos todos a dar o peito ás balas pois temos um PDC condicionado desde o Apito Dourado e porque temos um clube que continua a ser fraco na comunicação com os adeptos e em controlar melhor a CS.

Espero que saia e que seja bem substituído. Temos de ter um treinador que jogue com mais qualidade mas que mantenha a garra e ambição no clube. Precisamos de um treinador que não seja comido pela CS. VP estou à tua espera.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,145
17,295
É mentira

Vocês têm uma visão irrealista do que é o futebol
O Sérgio olhou pela sua vida, o clube olhou pela sua e aparentemente chegou-se a acordo para renovar

É assim
Ele já tem a proposta de renovação ao tempo..depois de cair a opção Nápoles é que vai renovar, o que é que isso te diz? ele tem todo o direito de olhar pela vida dele, e chegou-se a acordo agora porque ele viu que o mercado para ele não foi o que ele esperava..

• Like
Reações: Conceição Santos

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,765
143,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Referes-te a trupe anti-Conceição esperavas o quê? eu quero que o Porto ganhe seja com quem for..apenas relatei a realidade..não fomos de todo o plano A dele, isso parece-me evidente..
Como disse, esse é o cenário que tu queres que tenha sido realidade para poderes suportar a animosidade ao treinador.
Factualmente não tens nada além de um diz que disse.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,648
5,340
Espero bem que seja, pois apesar de toda a enorme obra que o Sr. Presidente Pinto da Costa fez até ao momento o nosso clube necessita de uma nova aragem, refrescar ideias, mudar de paradigma em termos de gestão desportiva e financeira, bem como comunicacional, dado que estamos cada vez com a corda ao pescoço e sem um rumo seguro.
Estou 100% de acordo, devia ter saído em 2011, ele e grande parte da estrutura. O facto é que todos sabemos que ele será reconduzido pelos sócios quantas vezes ele se recandidatar e quem acha que este é o seu ultimo mandato vai ficar desiludido.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,427
48,571
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Evita-se assim a chegada de um NES, Lage ou LC. Menos mal. Mas por outro lado teremos arroz com atum diariamente por mais dois anos.

Mixed feelings.
Espero que sejam por mais três anos ou então só por mais uma temporada, caso a próxima época decorra muito melhor que esta e o nosso treinador receba uma proposta irrecusável.