Vou estar atento a ti meu menino.Continuo a dizer que não fica.
Vou estar atento a ti meu menino.Continuo a dizer que não fica.
É mentira@Ruben1893 é mentira? diz lá...
Um milhão???? Um bilião de vezesMil???? Um milhão de vezes
Hum, okok.A não ser que saibas melhor que o próprio sobre o seu clube, na altura da sua apresentação ele disse isto:
“Nós temos de falar do FC Porto. De uma nova era com um treinador diferente. Quero olhar para o presente e o futuro. É nisso que me vou focar e não vou olhar para anos que foram tristes para mim enquanto portista”.
mania de chamar fanboys etcExclamou o fan boy do SC..aceita a realidade, ele quer bazar, apenas não apareceu o que ele queria...fomos o plano B ou C dele..
Ganhamos ao Chelsea, ou o City vai jogar a final com o City B???Curioso, ganhamos ao City e eu nem sabia.
Para isso, todavia, o treinador de 46 anos espera contar com um conjunto de reforços de inegável valor, numa altura em que a SAD está prestes a soltar-se das amarras do "fair play" financeiro da UEFA.
Referes-te a trupe anti-Conceição esperavas o quê? eu quero que o Porto ganhe seja com quem for..apenas relatei a realidade..não fomos de todo o plano A dele, isso parece-me evidente..Não sou fan boy.
Se queres discutir comigo as coisas num tom normal e adulto, I'm all for that.
Se não, se é para o "fan boy" etc. não estou receptivo.
Não sabes nada disso, é o cenário que te dá mais jeito porque é aquele que suporta a tua animosidade ao homem. Fácil.
Também foi almoçar à Mealhada?
Creio?Chelsea creio
Mas evidente por quem?Referes-te a trupe anti-Conceição esperavas o quê? eu quero que o Porto ganhe seja com quem for..apenas relatei a realidade..não fomos de todo o plano A dele, isso parece-me evidente..
Ele já tem a proposta de renovação ao tempo..depois de cair a opção Nápoles é que vai renovar, o que é que isso te diz? ele tem todo o direito de olhar pela vida dele, e chegou-se a acordo agora porque ele viu que o mercado para ele não foi o que ele esperava..É mentira
Vocês têm uma visão irrealista do que é o futebol
O Sérgio olhou pela sua vida, o clube olhou pela sua e aparentemente chegou-se a acordo para renovar
É assim
Como disse, esse é o cenário que tu queres que tenha sido realidade para poderes suportar a animosidade ao treinador.Referes-te a trupe anti-Conceição esperavas o quê? eu quero que o Porto ganhe seja com quem for..apenas relatei a realidade..não fomos de todo o plano A dele, isso parece-me evidente..
Referiram-se a trupe anti-Conceição, também me senti no direito de falar em fan-boy..mania de chamar fanboys etc
por essa lógica és hater, certo?
Estou 100% de acordo, devia ter saído em 2011, ele e grande parte da estrutura. O facto é que todos sabemos que ele será reconduzido pelos sócios quantas vezes ele se recandidatar e quem acha que este é o seu ultimo mandato vai ficar desiludido.Espero bem que seja, pois apesar de toda a enorme obra que o Sr. Presidente Pinto da Costa fez até ao momento o nosso clube necessita de uma nova aragem, refrescar ideias, mudar de paradigma em termos de gestão desportiva e financeira, bem como comunicacional, dado que estamos cada vez com a corda ao pescoço e sem um rumo seguro.
Espero que sejam por mais três anos ou então só por mais uma temporada, caso a próxima época decorra muito melhor que esta e o nosso treinador receba uma proposta irrecusável.Evita-se assim a chegada de um NES, Lage ou LC. Menos mal. Mas por outro lado teremos arroz com atum diariamente por mais dois anos.
Mixed feelings.