Pode até ser verdade, mas os italianos têm que deixar aquela ideia do "oh, eles vão pagar muito" para não se deixar ficar assim muito mal.Essas diversas fontes foram baseadas numa italiana amigo..
Pode até ser verdade, mas os italianos têm que deixar aquela ideia do "oh, eles vão pagar muito" para não se deixar ficar assim muito mal.Essas diversas fontes foram baseadas numa italiana amigo..
Este ano foderam-nos na altura crucial do campeonato ! Meses de Janeiro e Fevereiro. Só não ve quem é cego ou quem não é portista.Não se conhece nenhum portista decente que não saiba que este campeonato foi objectivamente gamado!
É só contar os pontos que nos foram sonegados!!!
De resto desvalorizar este facto, com piadolas manhosas, é fazer o jogo dos FDPs´ dos bois de vermelho!!
Finalmente se não és marmanjo, portista não és, e devias saber que este fórum é um fórum para portistas, não é para adeptos/simpatizantes de outros clubes!!!
O Otávio é um bom jogador.Tou mesmo a ver isso a acontecer.....not
E acho que já são anos suficientes da mediocridade do Otávio não?
Não é mal pensado não. És preparador físico?Agora é só por o Chico a chutar bolas medicinais.
E a correr com pesos nas pernas, está a precisar de ganhar força no remate.
Sim, eu sei, nesta:Essas diversas fontes foram baseadas numa italiana amigo..
Sem duvida. E da tudo o que tem e não tem em campo.O Otávio é um bom jogador.
Que também erra. Foi um dos que disse que o Sérgio era apresentado hoje no Nápoles.. !Sim, eu sei, nesta:
Que tem uma taxa de acerto a rondar os 100%.
Também, pelos vistos desta vez acertou.Que também erra. Foi um dos que disse que o Sérgio era apresentado hoje no Nápoles.. !
Em que mesmo? assistências? golos?O Otávio é um bom jogador.
claramente sou o mais engraçadoAlém de páginas e páginas de tudo menos do assunto do tópico. 4 ou 5 palhacinhos a concorrer para ver quem tem mais graça. Puro degredo que isto se tornou.
Verdade essa parte. E verdade que nós nos fodemos a nós mesmos no início. Foi onde tivemos a nossas únicas duas derrotas. Sem elas (e eram perfeitamente evitáveis) terias sido campeão. Aliás o resto do campeonato foi pontualmente normal, mesmo que exibicionalmente nivelado por baixo com jogos de arrancar os cabelos. Ali deixamos muito da época. Essas 3 jornadas são um escândalo.Este ano foderam-nos na altura crucial do campeonato ! Meses de Janeiro e Fevereiro. Só não ve quem é cego ou quem não é portista.
Mas há melhores, como por exemplo Evander ou Martin Payero que quiçá devem auferir um salário mais baixo.Sem duvida. E da tudo o que tem e não tem em campo.
Eu avalio os jogadores pelo que fazem no campo, o Twitter passa-me ao lado senão a figura nacional era o João Quadros.Em que mesmo? assistências? golos?
É mediano, o povo gosta é dele porque corre muito e morde os calcanhares ao adversário e tal, depois os posts nos twitters são a cereja no topo
Está a milhas do que o Porto já teve e devia almejar
De entre a plebeclaramente sou o mais engraçado
A partir de Outubro nos fomos os campeões. Fizemos mais pontos que os outros todos. Aquele inicio de época por incompetência nossa e que nos lixaram! E depois as ditas 3 jornadas.. aquilo foi digno de um assalto a mao armada.Verdade essa parte. E verdade que nós nos fodemos a nós mesmos no início. Foi onde tivemos a nossas únicas duas derrotas. Sem elas (e eram perfeitamente evitáveis) terias sido campeão. Aliás o resto do campeonato foi pontualmente normal, mesmo que exibicionalmente nivelado por baixo com jogos de arrancar os cabelos. Ali deixamos muito da época. Essas 3 jornadas são um escândalo.
A única coisa que peço desculpa é não ter sido no tópico certo.Além de páginas e páginas de tudo menos do assunto do tópico. 4 ou 5 palhacinhos a concorrer para ver quem tem mais graça. Puro degredo que isto se tornou.
A única parte que se aproveitou foi a Mortágua a correr sem cuecas! Dessa parte eu gostei!!Além de páginas e páginas de tudo menos do assunto do tópico. 4 ou 5 palhacinhos a concorrer para ver quem tem mais graça. Puro degredo que isto se tornou.
Tudo bem, mas nós últimos dias tem sido um exagero. Usem o tópico da sillyseason ou um para isso. Mas é só a minha opinião. Um abraço do rezingãoVou-me defender, este fórum, e o que o torna diferente dos maiores fóruns de outras pseudo agremiações ´´e isso mesmo, o convivo entre gente diversa que ama o clube, mas que também gosta da companhia, até dos rezingões pá. Abraço.