Anuncia Vítor Tinto, tu anuncias bem.
E não so. O que é que o fez mudar de ideias? Que lhe foi prometido?Agora a pergunta que fica
porquê ter demorado tanto tempo para assinar um contrato que já tinha sido proposto? Mais 500mil menos 500mil não é problema.
BzzzzzzzzzzzzzzzzshhhhhhhhhhhhhhhhAHAHAHAHAHAHAHA, só tenho do Internacional do brasil
Por aqui ainda não se descobriu que ter adepto no estádio é positivo para o treinadorObrigado.
Pela última frase já sabemos que pelos menos dois apoiantes vão estar no Dragão. Espero ver lá mais gente.
Há um que conheço há 36 anos.Há um que deves conhecer, mas eles ainda não perceberam...
Estou farto de reclamar com a vodafone por caua do romming, mas é o Inter Miami CFBzzzzzzzzzzzzzzzzshhhhhhhhhhhhhhhh
Estás a chegar aqui com interferência, percebi bem? Inter de Limeira?
Já trollaste o suficiente hoje Miguel...Yup! Na altura via vídeos do Undertaker, ficava louco. Até levava a minha bicicleta para escola para fazer de mota, metia a bandana na cabeça, até tremiam!
Acho que ninguém deseja derrotas para o clube, amigo. Nem com o Sérgio, nem com o NES, nem com o Otávio. As pessoas ficam é frustradas quando perdem e não veem bom futebol. Faz parte, acho.Mas eu acho perfeitamente normal que não queiram o SC. Há motivos para isso.
Agora desejar derrotas para provar pontos? Não.
Isso não é um clube, é uma passagem de modelos, é daquela ostentação que o @Villas odeia.Estou farto de reclamar com a vodafone por caua do romming, mas é o Inter Miami CF
Mesma conversa não ahahah, já meteram aqui as fotos de lenços brancos, dos relatos de insultos e berros.Por aqui ainda não se descobriu que ter adepto no estádio é positivo para o treinador
É o treinador mais apoiado nos estádios nos últimos 15 anos
Imaginem o Sérgio Conceição a levar uma assobiadela monumental no Dragão num jogo em que até ascende ao primeiro lugar do campeonato só porque ousou meter oPor aqui ainda não se descobriu que ter adepto no estádio é positivo para o treinador
É o treinador mais apoiado nos estádios nos últimos 15 anos
O Villas se quiser pode vir comigo, que eu arranjo lhe um lugar para ver animes e alimentar-se do sol sem problemasIsso não é um clube, é uma passagem de modelos, é daquela ostentação que o @Villas odeia.
Ele se fosse para Miami ia viver para o bairro dos haitianos.
Depois diz que defende os direitos dos animais, já a pensar em fazer repastos com um pobre batráquioE um de nós vai engolir bruta sapão durante a época. Quem engolir, que faça bom proveito!
Do meu ponto de vista há um motivo por essa espera: o SC foi violentamente insultado e maltratado durante semanas sem qualquer tipo de apoio ou censura da parte da SADseria muito mais fácil para ele renovar em cima de um campeonato ganho que agora. Eu não estou a criticar a SAD mas sim o próprio do Sérgio.
Claro que nãoImaginem o Sérgio Conceição a levar uma assobiadela monumental no Dragão num jogo em que até ascende ao primeiro lugar do campeonato só porque ousou meter oBuenoMarega em vez doAndré SilvaEvanilson.
Dá para imaginar?
Se não der para imaginar é sinal que os adeptos que vão ao estádio ganharam vergonha e inteligência.Imaginem o Sérgio Conceição a levar uma assobiadela monumental no Dragão num jogo em que até ascende ao primeiro lugar do campeonato só porque ousou meter oBuenoMarega em vez doAndré SilvaEvanilson.
Dá para imaginar?
Um jogo igual ao do Marítimo esta última temporada vai puxar assobios.Claro que não
Aliás, assobiadelas ao Sérgio são basicamente nulas
Mas por aqui acha-se que o público do Dragão vai cair em cima do treinador logo na primeira jornada