Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Por aqui ainda não se descobriu que ter adepto no estádio é positivo para o treinador

É o treinador mais apoiado nos estádios nos últimos 15 anos
Mesma conversa não ahahah, já meteram aqui as fotos de lenços brancos, dos relatos de insultos e berros.
Vamos começar a época apoiar e quando cada um de nós achar que algo esta mal critica e as pessoas respeitam as criticas e debatem (se possível) e somos todos felizes.
Mas sem nunca perder a humildade

• Like
Reações: Edgar Siska

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,168
29,927
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por aqui ainda não se descobriu que ter adepto no estádio é positivo para o treinador

É o treinador mais apoiado nos estádios nos últimos 15 anos
Imaginem o Sérgio Conceição a levar uma assobiadela monumental no Dragão num jogo em que até ascende ao primeiro lugar do campeonato só porque ousou meter o Bueno Marega em vez do André Silva Evanilson.

Dá para imaginar?

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,865
4,295
seria muito mais fácil para ele renovar em cima de um campeonato ganho que agora. Eu não estou a criticar a SAD mas sim o próprio do Sérgio.
Do meu ponto de vista há um motivo por essa espera: o SC foi violentamente insultado e maltratado durante semanas sem qualquer tipo de apoio ou censura da parte da SAD
Só quero saber o que o fez mudar de ideias e o que lhe foi prometido. O salário não é o motivo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,913
205,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imaginem o Sérgio Conceição a levar uma assobiadela monumental no Dragão num jogo em que até ascende ao primeiro lugar do campeonato só porque ousou meter o Bueno Marega em vez do André Silva Evanilson.

Dá para imaginar?
Claro que não

Aliás, assobiadelas ao Sérgio são basicamente nulas
Mas por aqui acha-se que o público do Dragão vai cair em cima do treinador logo na primeira jornada

• Like
Reações: Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,319
50,060
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Dá para imaginar?
Se não der para imaginar é sinal que os adeptos que vão ao estádio ganharam vergonha e inteligência.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,728
143,076
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Villas se quiser pode vir comigo, que eu arranjo lhe um lugar para ver animes e alimentar-se do sol sem problemas
Eu ontem estava a explicar-lhe os princípios do respiracionismo e de viver de prana mas ele veio com o Magic the Gathering.
Enquanto não foi para Yu-gi-oh! já foi positivo.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,913
205,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O público do fórum não representa o público de estádio

No estádio temos o assumido treinador de bancada que sabe que o treinador percebe mais
Aqui percebem todos mais que o treinador

• Like
Reações: KrenonPT

Ruben1893

24 Julho 2019
85,913
205,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Um jogo igual ao do Marítimo esta última temporada vai puxar assobios.
Um Porto do Sérgio Conceição embalado pelos adeptos pode perder mas não faz demonstrações ridículas de falta de interesse como esse jogo do Marítimo

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,865
4,295
O feeling que eu tenho é que os adeptos não vão facilitar nas exibições da equipa. O SC não tem margem de erro para o ano. Isso é uma aposta de alto risco para a SAD e para a carreira dele.
Os adeptos querem vitórias e grande exibições e são coisas que não temos tido excepto em poucas ocasiões.
Acho que o Sc exigiu mudanças na SAD, na comunicação e na equipa para renovar.
Só espero que não traga mais refugo como tem feito.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,332
9,837
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um Porto do Sérgio Conceição embalado pelos adeptos pode perder mas não faz demonstrações ridículas de falta de interesse como esse jogo do Marítimo
Atendendo que no ano anterior houve Krasnodar e antes disso na segunda temporada de SC houve aquele empate estúpido com o Guimarães logo a abrir, não estamos a falar de um caso isolado. E uma coisa é a paciência dos adeptos ao fim de 1 ou 2 anos, outra é ao fim de 4.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,728
143,076
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O público do fórum não representa o público de estádio

No estádio temos o assumido treinador de bancada que sabe que o treinador percebe mais
Aqui percebem todos mais que o treinador
Eu mando umas bocas, contesto decisões do treinador, as vezes acho que a opção A era melhor que a B, mas nunca fiz coisas como insultar os jogadores do FC Porto ou o treinador por exemplo.
Ou assobiar uma substituição.

Já os filhos da puta dos padres, saem com as orelhas em carne viva. Bois.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sinceramente acho que SConceicao será a melhor opção perante as soluções.

Não sei até que ponto foram ultrapassadas linhas vermelhas, não sei até que ponto o FCPorto foi e é um joguete nas mãos de SC, mas também não será por aí pois todos usam e abusam do FCPorto sem o mínimo de respeito.

O FCPorto deste PdC não se deu ao respeito e com isso muitos se aproveitam do FCPorto e da sua debilidade financeira e de liderança.