S
Sidious
Guest
KEstá certo, senhor La Palisse. Prazer.

KEstá certo, senhor La Palisse. Prazer.
Criticar e questionar são duas coisas diferentes.Criticar e questionar uma opção é muito diferente de achar que se sabe mais que o treinador
Mas vejo povo que critica tudo que o treinador faz como se o homem fosse tolinho
Ou é o Tomás, ou é o Saravia, ou é o cu, ou é as calças
Podes criticar à vontadeQuem somos nós para criticar a opção pelo Marega, né Ruben? Se não sabemos mais do que ele para quê perder tempo? Qual é a diferença entre uma crítica em que achamos que sabemos mais e uma em que temos noção das nossas limitações?
Aliás, quem somos nós para criticar as opções do SC, do NES, do Lope, do Peseiro ou do Castro?
Quem somos nós para questionar as opções de um treinador de bola?
Tens razão Ruben..
Descredibilizar a critica, a não ser que eu concorde com ela. Este é o caminho.
Way to go!
Espetacular pá.
Mais um ano a ver navios e a praticar um futebol deplorável. Mais hey, somos competitivos, pelo menos isso.
também achavas isto do melhor substituo (realista)...O VP não tem onde cair morto. Ninguém lhe pega, e vamos nós buscá-lo? Um treinador que não faz nada de jeito há 10 anos? Não há por aí sangue novo com mais sede de glória?
Acho que é uma má decisão. Na Sportv eles gostam todos de linchar em público o SC. É capaz de serem 27€ bem empregues para ouvir opiniões iguais às tuas.A renovaçao do treinador é uma boa noticia para a minha carteira. Vou ter mais 27 euros todos os meses com a nao renovação da SportTV. Obrigado!
É fraco quando perdeu o último campeonato por ser teimoso e apostar em tijolos ...... tirou o maior tijolo de nome Marega e só aí se viu resultados....Um gajo anda fora quase um dia e de repente vê que esse tópico foi invadido pelos anti-SC!
Agora o SC é fraco pq não foi contratado por nenhum clube estrangeiro! É cada argumento!
Como não percebemos um caralho de finanças, é melhor parar de dizer mal do Fernando Gomes.Podes criticar à vontade
Logo que tenhas noção que não percebes um caralho de futebol quando comparado a um treinador como o Sérgio
Mas aqui é só catedráticos da bola
Um treinador que ganha uma dobradinha é sortudo
O golo do Diaz em Manchester é sorte porque o gajo do City perdeu a bola
É disso que se lê por aqui
Vou começar a criticar a utilização do Marche em vez do Diogo, assim dou razão aos inteligentes que dizem que só se critica por ser "hater"Criticar e questionar são duas coisas diferentes.
Eu questiono se o Tomás ou o Saravia poderiam ter feito melhor, porque sem hipóteses para se mostrarem, nem sei se serão boas opções.
Eu critico a excessiva utilização do Marega que passou uma época inteira em subrendimento, bem como de Corona ou Otávio que acabaram por resultar em lesões e problemas físicos evidentes.
É preciso compreender que ninguém, especialmente figuras públicas, estão isentas de escrutínio. Não é preciso saber mais que eles, mas às vezes é tão evidente que basta ter olhos na cara.
Nao percas tempo com adeptos deste calibreAcho que é uma má decisão. Na Sportv eles gostam todos de linchar em público o SC. É capaz de serem 27€ bem empregues para ouvir opiniões iguais às tuas.
Desiste quando voltarem os Peseiros, os Paulo Fonsecas, os NES e os Tolopeguis.
Logo que não aches que fazias melhor que o presidenteComo não percebemos um caralho de finanças, é melhor parar de dizer mal do Fernando Gomes.
Como não percebemos um caralho de dirigismo desportivo, podemos parar de criticar o Presidente.
Certo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Se alguma vez tivéssemos começado a preparar a época seguinte em Fevereiro não tínhamos estado 4 anos a seco!Há muita gente que merecia levar com o NES e com os 4 anos em que em Fevereiro já estávamos a planear a época seguinte
também achavas isto do melhor substituo (realista)...
por isso...
É isso.... muitos quando pararem de comer gelados com a testa vai ser tarde.... o adorado Sérgio Conceição tentou ir embora mas ninguém, vou repetir ninguém se chegou à frente.....Como não percebemos um caralho de finanças, é melhor parar de dizer mal do Fernando Gomes.
Como não percebemos um caralho de dirigismo desportivo, podemos parar de criticar o Presidente.
Certo.
Sent from my iPhone using Tapatalk