Confiar no almoçoMas já renovou mesmo ou o pessoal está a confiar num simples almoço?
Confiar no almoçoMas já renovou mesmo ou o pessoal está a confiar num simples almoço?
Se calhar nao preparamos mas que estivemos 4 anos em que chegavamos a fevereiro ja com poucas hipoteses no campeonato estivemos. So com a entrada do sergio conceicao é que voltamos a ser competitivos. E isto nao e uma opiniao. Sao factos.Se alguma vez tivéssemos começado a preparar a época seguinte em Fevereiro não tínhamos estado 4 anos a seco!
Não atingi, amigo. Mas coisa boa não deve ser....lol@Dexter2020 a partir de agosto vai ser sempre a bombar no Museu Nacional do Azulejo.
Ele bem saía.... mas se alguém o quisesse.... ficará cá mas continuar a ensinar e passear o seu futebol de tasca..... infelizmente para nós.... mas isso sou eu, que gosto de ver bom futebol e no fim ganhar..... muitos ficam contentes com 2 lugares.....Amanhã vou ver se o apanho a correr e pergunto
O treinador olhou pela sua vidinha antes de renovar um contrato que o mantém num clube mais 2 anos
É a vida dele, ele é que sabe
Se esteve em comunicação permanente com o presidente e não fez nada nas costas do clube, nada a apontar
É o que digo, o pessoal está aqui está cheio de certezas de tudo. Devem ter acesso ao canal Big Brother FCP, só pode.Amanhã vou ver se o apanho a correr e pergunto
O treinador olhou pela sua vidinha antes de renovar um contrato que o mantém num clube mais 2 anos
É a vida dele, ele é que sabe
Se esteve em comunicação permanente com o presidente e não fez nada nas costas do clube, nada a apontar
Há por aí muitos jogadores ao estilo do Sérgio.... Zaidus, Nanus e Manafas não faltam.... tem calma....Para mim tema está fechado.
Agora vem a parte mais complicada... A SAD trabalhar num plantel com qualidade digna de um Futebol Clube do Porto!
Isso é que me vai preocupar....
Fica.Depois dum dia de trabalho so vim cá agora. Novidades ?
Continua o SC a ir ou a ficar ?
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Foi almoçar a Foz com o Presidente e fica supostamenteDepois dum dia de trabalho so vim cá agora. Novidades ?
Quero apagar da minha mente os Riascos e Candes desta vida.Há por aí muitos jogadores ao estilo do Sérgio.... Zaidus, Nanus e Manafas não faltam.... tem calma....
Depois dum dia de trabalho so vim cá agora. Novidades ?
Deixa isso na mão do Alex e do lavandaria man.... confiança.....Quero apagar da minha mente os Riascos e Candes desta vida.
Vao entrar jogadores de qualidade. Têm de entrar
Ninguém queria um treinador como o SérgioEle bem saía.... mas se alguém o quisesse.... ficará cá mas continuar a ensinar e passear o seu futebol de tasca..... infelizmente para nós.... mas isso sou eu, que gosto de ver bom futebol e no fim ganhar..... muitos ficam contentes com 2 lugares.....![]()
Cada merda que um gajo le, até fico (ainda mais) parvo.Para quem dizia que não ia andar à caça de likes após o regresso, mudaste de ideias rapidamente.![]()
Bolachas de Oreo?Cada merda que um gajo le, até fico (ainda mais) parvo.
1) se nao gostas do sergio, mereces um NES. Porque sao literalmente as unicas opcoes no mundo. Foda-se.
2) o sergio com a reputacao e titulos que tem como jogador e treinador nao ia ter interessados querem ver? Se ficar porreiro, que aprenda com a epoca que acabou, ha muito para melhorar.
3) a epica guerra anti vs pro SC. Falas minimamente mal do SC = és um anti, aqui nao se pode criticar construtivamente.
E o mal era o offtopic. tudo à batatada.
Vou sair, comer umas bolachas. Porra para isto.
Nothing to see here.
![]()
Adorei o regresso ao velho avatar.Cada merda que um gajo le, até fico (ainda mais) parvo.
1) se nao gostas do sergio, mereces um NES. Porque sao literalmente as unicas opcoes no mundo. Foda-se.
2) o sergio com a reputacao e titulos que tem como jogador e treinador nao ia ter interessados querem ver? Se ficar porreiro, que aprenda com a epoca que acabou, ha muito para melhorar.
3) a epica guerra anti vs pro SC. Falas minimamente mal do SC = és um anti, aqui nao se pode criticar construtivamente.
E o mal era o offtopic. tudo à batatada.
Vou sair, comer umas bolachas. Porra para isto.