E isso não é ser o homem perfeito? Procura constante pelo o conhecimento!Longe muitooooo longe.
Felizmente.
Para meu gáudio nunca o vou ser e por isso vou estar sempre ocupado em saber mais, melhorar, aprender e mudar perspectivas amigo.
E isso não é ser o homem perfeito? Procura constante pelo o conhecimento!Longe muitooooo longe.
Felizmente.
Para meu gáudio nunca o vou ser e por isso vou estar sempre ocupado em saber mais, melhorar, aprender e mudar perspectivas amigo.
Simone Inzaghi no Inter! Lazio a procura de treinador
Isto pode baralhar as contas...
E Inzaghi vai para o Inter tendo em conta as novidades fresquinhasPode, se o inter for buscar o inzaghi o SC pode ser equacionado para a lazio
CertinhoLivra-te de trazeres betos, riascos ou Elis!!!!!
Não, eu é que te faço lol. Porque isso que fizeste é deturpar o que eu disse. O que eu disse é que foi uma última época de merda. Não disse nem falei do trabalho global do Sérgio.Se achas que alguém ao substituir o Sérgio vinha substituir um treinador que fez um trabalho global de merda acho que não há nada a dizer lol
Pois mas a lazio tem uma coisa que chega ao coraçao do SC, nao estou a falar de ter jogado la. Refiro-me ao felipe caicedo, dificil o SC resistirEsqueçam, ele rejeitou o Nápoles por causa da Champions... Não vai aceitar a Lazio.
Tens inteligência emocional na óptica do utilizador…Nem eu tinha se precisasse. Nunca precisei felizmente.
Mas não posso dizer o mesmo de outras pessoas minhas familiares por exemplo.
Embora eu não goste muito de abusos medicativos.
Pensei que achavas que ela se chamasse Diana.
Que é um nome bonito
Mas ela tem o nome de uma canção dos anos 80.
Só falei aquilo porque tu és um bocadinho pessimista by default
Disse alguma asneira?és o maior villas, estou a ser o mais sincero possível
Vai-te rindo, não tarda contrata outra Vaca Sagrada Cone, e depois choras... Nada como um banho gelado no tanque, é terapêutico.Deixa aparecer uma foto do homem a rir-se dos haters depois de assinar
Não !! Estou mesmo a dizer que és o maior, como poderia ser que te acho um ser humano incrívelDisse alguma asneira?
A verdade é que eu pago serviço iptv e Vpn. Mesmo assim prefiro isso a pagar sportTV.Vocês...pagam Sporttv?
Dizias logo isso e era evitável esta troca de msgs, eu fiz uma pergunta e queria alguma coisa para saber em que se baseava isso. Vou visionar essa parte e ler as tais declarações para formular uma opinião.A "prova" eram as imagens do fim do jogo e as declarações do pai do Taremi, por exemplo.
O @Villas é incel.
Tenho sim esua inteligencia.Tens inteligência emocional na óptica do utilizador…
Mas nota-se bem que és um psicopata social
Em que sentido?Não !! Estou mesmo a dizer que és o maior, como poderia ser que te acho um ser humano incrível
AlgumasDisse alguma asneira?
No sentido que és um forista com uma visão diferenciada e divertidaEm que sentido?