Esqueçam a saída do Sergio
Não disse isso villas ahahUm palhaco pobre né? Obrigado
Boa análise.Ele é grande amigo do Fernando Rocha… e manda boas piadas… mas é um péssimo formador e professor… o SC em termos de formador vale 0. E de motivador também.
É um gajo que espreme, foca, exige, cobra… e cria um 11 coeso… e é quase unidimensional no critério de decisão…
Operacionaliza muito mal o treino… tem um sistema primário de jogo, cujos automatismos de mais de 3 fases e combos não existem…
Precisava de um adjunto de jeito que o encostasse à parede…
Tu vieste ensinar…Algumas
Estas 50/50 na taxa de acerto.
Como o Sérgio a Conquistar campeonatos.
Vou-te renovar contrato mas tens de ver para além dos teus dogmas. São o teu Marega.
Mais rapido ele nos troca pela lazio do que o inter o quer, a primeira muito dificil a segunda a roçar o impossivelNão estava falar da Lazio, mas sim do Inter. Pela Lazio ele não nos troca.
Mas não tenho problemas nenhuns…Não disse isso villas ahah
O almoço até o D'Onofrio meteu. De certeza que não foi para ele experimentar uma nova especialidade da casa.Esqueçam a saída do Sergio
Tu és um ser humano muito inteligente burro é aquele que achar que és um mero burroMas não tenho problemas nenhuns…
Tu só fazes rir se o interlocutor sentir se superior a ti…
Nessa matéria eu sou mestre
O @Villas futuramente vai ser o Jay Gatsby do Portal.Um palhaco pobre né? Obrigado
Isto. Eu já lhe disse.Tu és um ser humano muito inteligente burro é aquele que achar que és um mero burro
O Sérgio precisa é de um gajo incomodativo ao lado a adjunto… ele não precisa de yes mans… com bandeirinhas a gritarem Conceição…Boa análise.
Mas tu tens um mapa fácil para observar isso.
Os jogos, o comportamento colectivo e individual dos jogadores. O seu padrão de desenvolvimento.
A relação do mesmo com as contrariedades próprias e como não lida com as mesmas mudando.
Há dados e são observáveis.
No entanto em tudo o resto pouco podemos avançar porque os dados não estão aqui ao nosso alcance.
No entanto quem lida com ele e possui esses dados é capaz de afirmar que é muito empático e humano, solidário, consegue ser bem disposto etc.
Olha que eu acho o contrário, acho que seria capaz de aceitar um convite da Lazio.Não estava falar da Lazio, mas sim do Inter. Pela Lazio ele não nos troca.
Tens de ponderar a hipótese de ter sido dito tong-in-cheek.Tu vieste ensinar…
Essa postura é digna de uma metadata tipo “eu sou o maior”
E isso é claramente falso, mas isso foi-te incorporado na educação fozeira…
Estou a ficar corado…Tu és um ser humano muito inteligente burro é aquele que achar que és um mero burro
Porque é a mais pura das verdades e ambos sabemos reconhecer isso. Os outros não tem a visão ou a humildade de reconhecerIsto. Eu já lhe disse.
Pronto retiro o k disse.
Não fiques porque depois tenho que te pagar um ginEstou a ficar corado…
Era fixe isso…O @Villas futuramente vai ser o Jay Gatsby do Portal.
Vai se tornar rico para conquistar aquela Patricinha que não lhe deu bola por causa de um bronco das heranças.