Isso é bonito pra quem quer morrer a olhar pra cima e a sonharDesde que tenhas princípios e vivas bem contigo mesmo relativamente a isso não há inferioridade que te possa ser atribuída.
Nem por ti mesmo.
Isso é bonito pra quem quer morrer a olhar pra cima e a sonharDesde que tenhas princípios e vivas bem contigo mesmo relativamente a isso não há inferioridade que te possa ser atribuída.
Nem por ti mesmo.
De agenciamento de jogadores por causa dos contactos do @Portistaaleale Eu trato de tudo o que é lavishTemos de criar uma empresa os 3
O Siska é um tangas…@Edgar Siska anda cá
Fizeste isso? Bolas! É preciso tomates...Gosto muito destas aulas de filosofia do Villas e do Edgar.
Parece eu quando fiz uma dissertação sobre os meus testículos no 10ano.
A prof ficou sem saber que nota devia dar.
Deu muito bom. Como os meus testículos.
Também queres fazer parte da empresa… és fozeiro?Gosto muito destas aulas de filosofia do Villas e do Edgar.
Parece eu quando fiz uma dissertação sobre os meus testículos no 10ano.
A prof ficou sem saber que nota devia dar.
Deu muito bom. Como os meus testículos.
O Sergio deve ter pedido ao Presidente um jogador do Al HilalAcho que antes de oficializarem a renovação, vão aproveitar para resolver algumas contratações.
Parece-me o ideal! Por acaso alguém daqui tem o número do SC? Podemos tratar já do agenciamento deleDe agenciamento de jogadores por causa dos contactos do @Portistaaleale Eu trato de tudo o que é lavish
O @Villas é o nosso contraditório que é para não tirarmos os pés do chão em demasia.
O Sérgio estava lá para controlarEspero que o almoço na Foz tenha sido um peixinho grelhado.
Ontem o presidente esteve a almoçar na Mealhada das 12 às 18h e isto é colesterol a mais para um homem de idade
A verdade é que o almoço pode ter sido em qualquer sentido. É uma lapalissada mas vendo o filme em Itália com a roda de treinadores, neste momento é tão provável a renovação como a saída do SC.So sou eu que vê este almoço na Foz numa esplanada como um derradeiro esforço do presidente para convencer a ficar e não como 'Celebração'?
Pão e filho ambiente mais calmo, sol, calor, sozinhos mais a vontade para falarem abertamente?
Eu já fiz isso com colegas de trabalho que estavam fodidos com o trabalho e queriam ir embora.
Sou uma merda, foram na mesma.
I see what you did thereFizeste isso? Bolas! É preciso tomates...
Qual era o género musical? Poderá ser interessante esse projetoO Siska é um tangas…
Uma vez propus lhe fazer uma colaboração musical…. Mandou me pro Monte da Virgem!
É um tangas…
Ainda por cima foram todos comer a grande e a francesa e quem se lixou foi o Silva Campos que pagou a conta aquela malta toda!Espero que o almoço na Foz tenha sido um peixinho grelhado.
Ontem o presidente esteve a almoçar na Mealhada das 12 às 18h e isto é colesterol a mais para um homem de idade
Ide mas é os três conversar pro.....Temos de criar uma empresa os 3
Sou de Ermesinde, serve ou é sitio chunga?Também queres fazer parte da empresa… és fozeiro?
Eu engraxo sapatos né?De agenciamento de jogadores por causa dos contactos do @Portistaaleale Eu trato de tudo o que é lavish
O @Villas é o nosso contraditório que é para não tirarmos os pés do chão em demasia.
Mas costumas ir até a foz? Se sim podes pertencerSou de Ermesinde, serve ou é sitio chunga?
Ermesinde, Turquia?Sou de Ermesinde, serve ou é sitio chunga?
Eu engraxo sapatos né?
Lá está… vai dar sempre ao mesmo.
Temos o fozeiro da marginal Siska
Devemos ter um iphoneiro da marginal da Madalena
E depois temos um gaijo de Villa D’Este que engraixa