Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
812
832
41
Tens créditos para estas merdas?
Não nenhuns... Foi o que disseram hoje e achei bem transmitir pq sei com quem falei... Posso dizer que é o cunhado do Mário Silva... Irmão da mulher do Mário. Estávamos a falar do Rio ave e da maneira como saiu do clube e como o rio ave caiu nesta situação e ele no fim informou-me da renovação do Sérgio pq sabe o quanto eu já desejava a saída do Sérgio já o ano passado . Não me quero meter me bicos de pé... Achei apenas que o devia fazer

• Like
Reações: Conceição Santos

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,376
4,933
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
eu fui aqui....

Nem conheço esse sitio, mas lá está, muita gente nem sempre é bom.

O problema da carne arouquesa é que ela não se produz de forma industrial, vem de vacas que andam a pastar pela serra e não existe em abundancia, muitas vezes metem qualquer carne para fazer rolar o comercio.

E quanto mais fama vai havendo, pior o serviço fica.

Eu sou de arouca mas de uma zona bem mais para o litoral, eu prefiro ir em direção ao mar comer uma francesinha do que ir em direcção á serra para comer carne....

• Like
Reações: quintero

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
mais logo vem aqui o SC ler o que se diz dele hoje e lê 53 páginas de um triangulo amoroso que pra aí andou o dia todo...

9 Março 2012
4,211
2,521
Vamos continuar com fortes hipóteses de ganhar cada jogo, como aconteceu nos últimos 4 anos e os nossos inimigos estavam a dar tudo para que isso deixasse de ser assim.
A verdade é só esta!! Com ou sem vinho da tasca , a verdade é que estamos sempre mais perto da vitória com Sérgio do que com NES , Paulos fonsecas da vida

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mais logo vem aqui o SC ler o que se diz dele hoje e lê 53 páginas de um triangulo amoroso que pra aí andou o dia todo...
Agora já temos um heptágono, mas há sempre espaço para um octógono.

O que vai acontecer?
O Sérgio vai rir, chegar à conclusão que tem os melhores adeptos do mundo até no humor e ficar ainda mais convicto da decisão certa.

• Like
Reações: Celsius

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,135
17,276
Um gajo vem a este tópico ver se há novidade na situação do treinador, vejo pessoal a falar de comida, jogos manhosos de bolachas e o crl, vou ao outro tópico ver se há novidades de gajos são apontados ao clube vejo casas e o crl, parece que estou no facebook da sic mulher..

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um gajo vem a este tópico ver se há novidade na situação do treinador, vejo pessoal a falar de comida, jogos manhosos de bolachas e o crl, vou ao outro tópico ver se há novidades de gajos são apontados ao clube vejo casas e o crl, parece-me que estou no facebook da sic mulher..
Deves ser bué divertido nas festas amigo :LOL: