Não seria a primeira vez q SC ficava associado ao PSGNoticia XYZ sobre o PSG in 3....2....1
Não seria a primeira vez q SC ficava associado ao PSGNoticia XYZ sobre o PSG in 3....2....1
Não faço ideia por acaso mas só vejo noticias a dizer que o Poch está prestes a ir de vela tambémNão seria a primeira vez q SC ficava associado ao PSG
Vem o custo com pessoal e com orgãos sociais não fica difícil calcularDesde quando é que vem num RC a dizer quanto ganha o treinador?
Desde quando é que vem num RC a dizer quanto ganha o treinador?
Não fica difícil calcular?!! Quantos funcionários tem o Porto? E qual a discrepância dos salários dos funcionários do Porto, desde a empregada de limpeza ao jogador mais bem pago?Vem o custo com pessoal e com orgãos sociais não fica difícil calcular
Se vires uma discrepância de 2.5M é a Dona Maria da limpeza que foi aumentada, esta bemNão fica difícil calcular?!! Quantos funcionários tem o Porto? E qual a discrepância dos salários dos funcionários do Porto, desde a empregada de limpeza ao jogador mais bem pago?
não percebeste o que eu quis dizer, mas ok.Se vires uma discrepância de 2.5M é a Dona Maria da limpeza que foi aumentada, esta bem
Olhando para aí, quanto ganhou o Sérgio Conceição nesse ano? Lol
Opa nem sequer são rumores. É aquela coisa de mandar os nomes prováveis e depois dar mais meia dúzia de alternativas às alternativas.Quando o assunto não interessa o importante é que seja passado à frente entende o Ruben mas isso não é eticamente correto
Tu se quiseres consegues através das DR´S de uma empresa chegar ao valor dos trabalhadores, não chegas a uma verdade exata mas consegues chegar perto do valor.não percebeste o que eu quis dizer, mas ok.
Fácil. 38.112.791,00 euros.Olhando para aí, quanto ganhou o Sérgio Conceição nesse ano? Lol
O teu almoço foi bom?Opa nem sequer são rumores. É aquela coisa de mandar os nomes prováveis e depois dar mais meia dúzia de alternativas às alternativas.
Anyway caguei nisso e no dumping que se faz aqui.
Eu acho é que já chega amigo.Acabou? Quando tens o Jorge Mendes a oferecer o Sérgio ao Inter? Acho que está muito longe de acabar ainda
Não consegues nada.Tu se quiseres consegues através das DR´S de uma empresa chegar ao valor dos trabalhadores, não chegas a uma verdade exata mas consegues chegar perto do valor.
Claro que se fizeres uma auditoria e te derem acesso a folha de funcionários fica mais fácil chegares ao valor do salário
Para compensar as multas todas que paga na liga.Fds 20M!?
É sempre.O teu almoço foi bom?
Foi em 2018Não faço ideia por acaso mas só vejo noticias a dizer que o Poch está prestes a ir de vela também
O mais natural é aparecer mais uma noticia ai num sitio qualquer
Se metade do plantel tiver contratualmente indicado um aumento de salario de 5/10% apos cada época boa sorte para saber quem ganha quanto, quem passou a ganhar quanto e de quanto sera o salario do treinador...Se vires uma discrepância de 2.5M é a Dona Maria da limpeza que foi aumentada, esta bem
Lá está, é uma questão de interpretação...ninguem diz que terminou a 100%Acabou? Quando tens o Jorge Mendes a oferecer o Sérgio ao Inter? Acho que está muito longe de acabar ainda