Também não acredito, resta esperar pelos próximos episódios.Mas se o SC quer um clube de champions não vai aceitar a Lázio. Eles não estão na Champions!
Também não acredito, resta esperar pelos próximos episódios.Mas se o SC quer um clube de champions não vai aceitar a Lázio. Eles não estão na Champions!
Se calhar devia ter dado os parabéns ao Sporting como o Fonseca no tempo dele.Não consigo compreender como após uma temporada onde nada vencemos, onde jogámos um dos piores futebois que tenho memória de forma consistente, onde a atitude deste senhor nunac foi ao encontro dos pergaminhos do nosso clube, esteja a ser sequer equacionada a sua continuidade. Isto é uma afronta e o perder total dos motivos, qualidades e da força que nos fez Ser Porto um dia.
A confirmar-se a continuidade deste senhor no comando técnico do meu clube, não espero melhorias no clube dos próximos 2 anos. Vamos continuar rumo ao abismo.
Só conheço as cagarras amigo.Ninguém quer o Serginho se não o Porto.
Nao consigo apoiar o futebol paupérrimo do SC.
Com o SC não vejo condiçõesNakajima deixa o Al-Ain e volta para o NGC info: Jogo Aberto Sic Noticias
Os árabes queriam baixar taxa de empréstimo e % de saláriosCom o SC não vejo condições
É bluff para ver se os italianos dão20M brutos em duas épocas?
PdC perdeu a cabeça.
O Nakajima com o Vitor Pereira era craqueOs árabes queriam baixar taxa de empréstimo e % de salários
Pois era!O Nakajima com o Vitor Pereira era craque
Não me identifico com confusões no fim dos jogos, para distrair da merda que fizeram em campo e com outras palavras que não honram o clube. Tais como o está-se a cagar para a opinião dos adeptos, o agredir adeptos do Porto, os insultos em Vila do Conde. Não me esqueço.Se calhar devia ter dado os parabéns ao Sporting como o Fonseca no tempo dele.
Gente com garra e que defende o clube? Não queremos cá disso, vejam os pergaminhos!!
Critiquem o futebol do Conceição à vontade, eu também o faço, mas treinador mais Porto que este não há.
Para dizer a verdade… o Nakajima com o Folha era craque…Pois era!
As cagarras conhecem as diferenças e costumam a trazer "outras" a conhecer os cagarros e não têm se dado mal.Só conheço as cagarras amigo.
Melhor que eu só o Cavaco.
Vai ser empontado para outro lado, acho normal querem baixar taxas, ele está lesionado para longos meses. Vem para recuperar a lesão e depois olha, ainda vai para Portimão à troca com um Beto.Os árabes queriam baixar taxa de empréstimo e % de salários