Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,035
4,115
Estava a gostar das piadas do acrílico, preciso de mais, por favor.

Bem, eu elogio ou critico o homem quando acho que o devo fazer. Já o disse: sou mais deste espírito de sangue na guelra do que de mansos. Mas, regra geral, tudo o que é em exagero é mau. Ou vamos todos começar a partir as cadeiras do Dragão a cada má opção dele ou erro de arbitragem?

Tem calma, ó Conceição. A cada jogo, um episódio de loucura ou agressividade? Não pode ser.

• Like
Reações: Miguelfcp80

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,580
3,341
Porto
Curioso como o SC é alvo de criticas severas e afinal :

Em quatro épocas com o Clube, vindo dum péssimo momento desportivo e a viver provavelmente uma das maiores dificuldades financeiras ( que pelos vistos continua) da sua historia , ajudou a ganhar :

2 campeonatos.
1 Taça de Portugal.
2 Supertaças.
Boas participações nas competições internacionais (falhou uma quando lhe trouxeram reforços indispensáveis nas vésperas da competição).

A época passada com um plantel apenas aceitável, só fomos eliminados , pelo campeão europeu - Chelsea - a quem demos uma tremenda luta.

Ainda trouxe um filho,( Francisco) de 18 anos (ainda júnior) este sim um enorme talento/competitivo e que dentro de algum tempo ( não muito) vai valer ao Clube, prevejo, larguíssimos milhões de euros.

E tudo num tempo em que a SAD está gasta e o FCP tem pouco peso na FPF ( sobretudo na arbitragem como bem se viu a época passada....)

Da assim vontade de lembrar a velha frase:

" Com o que tínhamos , afinal eramos felizes e afinal não sabíamos "

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vinha aqui escrever algo parecido. É uma aposta de um milhão de euros. Eu aposto em Marcano.
Marcano poderia entrar, mas passaria o Mbemba para a lateral que é um lugar que já fez de resto. Jogavamos mancos do lado esquerdo, mas por outro lado entrava o Marcano que é possivelmente o melhor jogador nas bolas paradas, Pepe, Marcano, Mbemba, Toni, Taremi, e se Grujic entrasse na equipa, eram 6 torres que nos cantos e livres iam criar muitas dificuldades se houver alguem a conseguir meter lá a bola.