Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
27 Outubro 2014
2,836
4,073
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje não percebi a inércia em mudar na 2ª parte.
Não percebi as substituições. Quem entrou, quem saiu.
Enfim, foi uma confusão. Sérgio Conceição não ajudou à missa.
A equipa só acordou quando o filho entrou.

• Like
Reações: Dias_21

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
E ele disse que não gostava do Zaidu? Eu ao menos li num jornal o contrário, estou curioso é para saber como tu concluiste aquilo.
E so me fiquei no teu comentário quando dizes que na capa do jornal saiu que SC estava satisfeito com a vinda do Zaidu.. nada mais.. Se for verdade, que o SC disse mesmo isso, então SC está a ser mau caráter para com Zaidu.. Mas se for verdade...e a minha dúvida é essa, saber se SC disse mesmo isso, visto que muitas vezes a imprensa escreve coisas que as pessoas não dizem. Mas não duvido da tua veracidade do jornal.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Draco, tretas!

Existem aquelas bolas meias a rondar que um PL de categoria estava lá.

Há uma jogada na segunda parte, já não sei de quem, que ganhar a frente aos defesas e mete o passe no meio e o Taremi e o Toni ainda vem a chegar à grande área!

Um grande PL transforma a equipa para melhor.
O que transformaria esta equipa era um bom treinador.

Alguém que, tendo as suas ideias, fosse flexível o suficiente para se adaptar aos jogadores e plantel que tem.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
Mesmo em fase de fpf somos melhores do que muitas que andam a jogar champions, tirando o ano passado, não fizemos assim nada de tão extraordinário..bom trabalho, mas nada de anormal tirando o ano passado..
Pois, mas o problema está aí.. É que neste momento, em consequência do estado do clube, não estou a ver um outro treinador com capacidade para gerir com sucesso o plantel que existe a disposição.

• Like
Reações: Miguelfcp80
19 Julho 2018
4,912
10,623
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os avançados do sporting são o Paulinho e o Tiago Tomás, e aqui há quem ache que o nosso problema é o Taremi, o Toni Martinez e o Evanilson.

Temos dois dos mais promissores médios da sua geração ( Fábio Vieira e Vitinha), temos um internacional colombiano, um sérvio vindo do Liverpool que custou 10M, há ainda SO e BC, mas provavelmente precisamos do Kante e do Pogba para este tipo de jogos.

Para as alas temos o jogador fetiche do treinador, Otávio, temos provavelmente o maior talento colombiano da atualidade, temos um reforço do Brasil que custou 15M, há ainda Corona, Francisco Conceição.. Mas provavelmente só com o Neymar é que conseguíamos furar estas super equipas do Tugão.

O SC é de facto um coitado, que não tem matéria prima para fazer um trabalho melhor.

É fazer um esforço pelo Morelos, porque certamente com ele em campo não tínhamos sofrido o golo do empate de hoje.

E o Wendell vai ter que comer muita sopa para tirar o lugar ao Marcano. Também foram dar ao Conceição um cepo com 7 anos de Bundesliga..