Isso é outra história.Não é bem assim.
O Sérgio também sabe, e bem, jogar na retranca.
Foi assim que fizemos uma bela champions o ano passado
E a condicionar adversários ele é TOP mundial.
Isso é outra história.Não é bem assim.
O Sérgio também sabe, e bem, jogar na retranca.
Foi assim que fizemos uma bela champions o ano passado
Sim, sem dúvida.Isso é outra história.
E a condicionar adversários ele é TOP mundial.
O problema não é esse porque a maior parte dos treinadores não sabe jogar de uma maneira que lhes permita ganhar e o SC sabe.O problema do SC é um e só um...
Só sabe jogar em vertigem, nos duelos, a por velocidade.
Não gosta e despreza jogadores que guardem a bola, que a preservam e ponham os adversários a cheirar.
Para o SC a melhor jogada é aquela que põe a bola no ponto A ao ponto B (baliza) o mais rapidamente possível.
E defensivamente a estatística que ele adora é o número de duelos ganhos.
o por gelo dele, é recuar, chamar e contra atacar com transições.
Não tem, não quer, e não gosta de controlar o jogo com bola. Jogadores como o FV , ou o Vitinha estão automaticamente fodidos com ele. Não são de correrias, nem são de ganhar duelos. Para ele, QI para ele só há um, a Questão de Intensidade.
O que gera embaraços.
Quando estamos a ganhar e recuamos corremos o risco de comer um golo num lance de inspiração , ou numa bola parada. Quando estamos atrás do resultado e falta o gás da primeira parte, abrimos clareiras no meio campo e o jogo fica uma moeda ao ar. Só não nos sai cara quando apostamos coroa mais vezes, porque os adversários não sabem mais.
Boa análise. O nosso maior problema é que, como tu, também todos os treinadores do Tugão já sabem como jogamos. E que não sabemos jogar de outra maneira. E por isso vamos continuar a perder pontos contra equipas de merda, mesmo depois de estarmos em vantagem e a controlar perfeitamente o jogo.O problema do SC é um e só um...
Só sabe jogar em vertigem, nos duelos, a por velocidade.
Não gosta e despreza jogadores que guardem a bola, que a preservam e ponham os adversários a cheirar.
Para o SC a melhor jogada é aquela que põe a bola no ponto A ao ponto B (baliza) o mais rapidamente possível.
E defensivamente a estatística que ele adora é o número de duelos ganhos.
o por gelo dele, é recuar, chamar e contra atacar com transições.
Não tem, não quer, e não gosta de controlar o jogo com bola. Jogadores como o FV , ou o Vitinha estão automaticamente fodidos com ele. Não são de correrias, nem são de ganhar duelos. Para ele, QI para ele só há um, a Questão de Intensidade.
O que gera embaraços.
Quando estamos a ganhar e recuamos corremos o risco de comer um golo num lance de inspiração , ou numa bola parada. Quando estamos atrás do resultado e falta o gás da primeira parte, abrimos clareiras no meio campo e o jogo fica uma moeda ao ar. Só não nos sai cara quando apostamos coroa mais vezes, porque os adversários não sabem mais.
Lógico.Boa análise. O nosso maior problema é que, como tu, também todos os treinadores do Tugão já sabem como jogamos. E que não sabemos jogar de outra maneira. E por isso vamos continuar a perder pontos contra equipas de merda, mesmo depois de estarmos em vantagem e a controlar perfeitamente o jogo.
Penso que o que mudou terá sido o somatório de diferentes variáveis.
Lembrar que em 3 dos últimos 4 Campeonatos disputados, todos sob a batuta de SC, o FC Porto foi destacado a defesa menos batida do Campeonato.
O que mudou?
A lesão/saída de Danilo, não explica tudo, mas é parte significativa da resposta.
Acima de tudo, será um processo coletivo que a equipa técnica terá de saber resolver, mas falta-nos u médio que seja voz de comando, pêndulo em zona nevrálgica do terreno, especialmente quando em transição defensiva.
Será Grujic a chave para este problema?
Mas não se pode criticar o treinador?Eu se fosse o SC ia embora e deixar isto arder porque, alguns pseudo portistas gostam de ter yes man, a frente dos destinos do NGC.
Eu não me esqueci dos 4 anos a seco antes do SC que nem contávamos para o Totobola.
O Lopetegui teve o que quis e ganhou bola, em 2 anos ao SC só dão refugos.
Antes de se criticar o homem ofereçam-lhe matéria prima de qualidade e depois veremos se tem ou não unhas para a viola.
Estou farto de ver um de nós ser criticado por tudo e por nada já aconteceu no passado recente com VP que ganhou 2 campeonatos só com 1 derrota o futebol era enfadonho.
Eu quero títulos se poder ser com nota artística melhor mas se não der quero primeiro ganhar e depois o espetáculo.
Quero é ser campeão seja com SC ou outro quero é ser campeão.
Um LE que era para ai a 4a escolha!Exacto. Foi preciso dar um milho no banco para ter um LE...
Um lateral com 7 anos de experiencia de Bundesliga, de Champions e de Liga Europa não é bom suficiente para o nosso clube? Tudo bem que o plantel tem algumas lacunas mas estas discussões de falta de qualidade fazem parecer que temos um plantel do nivel do Braga. Temos um plantel muito superior ao Sporting e semelhante ao do Benfica. Temos dois Guarda Redes de qualidade inegável, um lateral direito com um talento e potencial enorme, dois centrais que talvez sejam os melhores da liga e um lateral esquerdo como disse com 7 anos de bundesliga e de competições europeias. No meio campo temos um internacional sérvio, um português, um colombiano e mais talento jovem como Vitinha e Fábio Vieira. Nos extremos até temos qualidade a mais. Francisco, Corona, Diaz, Otávio, um dos melhores jogadores do Brasileirão que custou 15M como o Pepê. Na frente temos qualidade que chega e sobra. Um ponta de lança finalizador no Toni, um avançado completo que faz tudo e mais alguma coisa no Taremi e um talento jovem no Evanilson. Está bem, podíamos estar melhor mas temos um plantel para fazer um campeonato bom e ganhar no fim. Não me venham com tretas que não há qualidade e que o treinador é um coitadinho que não tem ninguém para meter em campo. A incapacidade dele em montar e fazer jogar a equipa é que esconde toda a qualidade que existe no plantel. É um incompetente mal encarado que não admite ser julgado pelos seus erros. Marcano a defesa esquerdo quando temos Manafá, Zaidu, Nanú, Carraça, até o Mbemba que tem muita experiência a lateral esquerdo. Já são devaneios ou então desespero a mais. Ou então é mesmo ele não saber mais.Um LE que era para ai a 4a escolha!![]()
Isto já está a arder há algum tempo.Eu se fosse o SC ia embora e deixar isto arder porque, alguns pseudo portistas gostam de ter yes man, a frente dos destinos do NGC.
Eu não me esqueci dos 4 anos a seco antes do SC que nem contávamos para o Totobola.
O Lopetegui teve o que quis e ganhou bola, em 2 anos ao SC só dão refugos.
Antes de se criticar o homem ofereçam-lhe matéria prima de qualidade e depois veremos se tem ou não unhas para a viola.
Estou farto de ver um de nós ser criticado por tudo e por nada já aconteceu no passado recente com VP que ganhou 2 campeonatos só com 1 derrota o futebol era enfadonho.
Eu quero títulos se poder ser com nota artística melhor mas se não der quero primeiro ganhar e depois o espetáculo.
Quero é ser campeão seja com SC ou outro quero é ser campeão.
Mas que é bom.Um LE que era para ai a 4a escolha!![]()
Um tal de Mourinho fez um plantel de sonho com as sobras de um plantel destroçado pelo Octávio Machado, a que somou alguns reforços vindos do Leiria e dispensados de clubes rivais...Um lateral com 7 anos de experiencia de Bundesliga, de Champions e de Liga Europa não é bom suficiente para o nosso clube? Tudo bem que o plantel tem algumas lacunas mas estas discussões de falta de qualidade fazem parecer que temos um plantel do nivel do Braga. Temos um plantel muito superior ao Sporting e semelhante ao do Benfica. Temos dois Guarda Redes de qualidade inegável, um lateral direito com um talento e potencial enorme, dois centrais que talvez sejam os melhores da liga e um lateral esquerdo como disse com 7 anos de bundesliga e de competições europeias. No meio campo temos um internacional sérvio, um português, um colombiano e mais talento jovem como Vitinha e Fábio Vieira. Nos extremos até temos qualidade a mais. Francisco, Corona, Diaz, Otávio, um dos melhores jogadores do Brasileirão que custou 15M como o Pepê. Na frente temos qualidade que chega e sobra. Um ponta de lança finalizador no Toni, um avançado completo que faz tudo e mais alguma coisa no Taremi e um talento jovem no Evanilson. Está bem, podíamos estar melhor mas temos um plantel para fazer um campeonato bom e ganhar no fim. Não me venham com tretas que não há qualidade e que o treinador é um coitadinho que não tem ninguém para meter em campo. A incapacidade dele em montar e fazer jogar a equipa é que esconde toda a qualidade que existe no plantel. É um incompetente mal encarado que não admite ser julgado pelos seus erros. Marcano a defesa esquerdo quando temos Manafá, Zaidu, Nanú, Carraça, até o Mbemba que tem muita experiência a lateral esquerdo. Já são devaneios ou então desespero a mais. Ou então é mesmo ele não saber mais.
Puta que pariu, os relvados na Arábia Saudita estão todos aos buracos
Esta treta da pandemia faz com que a malta ande a fumar a relvaPuta que pariu, os relvados na Arábia Saudita estão todos aos buracos
Já não estamos nessas décadas, é uma obrigação de uma liga no 1º mundo do futebol ter relvados em condições.Esta treta da pandemia faz com que a malta ande a fumar a relva
Que diriam os jogadores do FCPorto, dos anos 80 ou anos 90.
O SC faz parte do mesmo saco em que os outros incompetentes estão. Ele quer passar a imagem de ser um revolucionário mas a mim não me engana. Não está isento de culpas, era o que faltava. É parte do problema também. Se quiser mesmo ajudar que vá embora e já vai tarde.Isto já está a arder há algum tempo.
SC sabe melhor que ninguém disso.