Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,535
1,057
Braga
Para jogar em 442 precisávamos de dois médios muito físicos e com qualidade técnica acima da média. Não temos.
Precisávamos também de um segundo avançado que soubesse jogar entre linhas. Não temos.
Temos jogadores com qualidade para qualquer outro sistema que entravam de caras.
Vitinha e Wendel têm de ser titulares neste Porto.
Não adianta ter um plantel com quase trinta jogadores e jogarem sempre os mesmos...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

I

Imaginarium

Guest
Em concreto neste jogo estávamos à espera de quê?
A equipa nai treinou.
Plantel fraquissimo.
Adversario mais forte.
Estávamos à espera de quê?
Era muito difícil com essas condicionantes todas. O sbortem é muito forte, jogadores de enorme qualidade, um meio campo e um ataque do melhor que a Europa conhece (o Paulinho custou 20 quilos mas é um craque à espera de rebentar) , e o nosso plantel dos mais fracos da história.
A pergunta é quando é que o Sérgio bate a porta…

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,643
5,335
Lol ok. Se o jogador estiver em cima da linha de baliza e rematar por cima não é uma chance só porque mandou a bola para as couves ?

O Marítimo ameaçou primeiro e marcou a seguir, tudo o resto podes pintar da maneira que quiseres mas não mudas os factos do jogo.
Se fosse a ti desistia não vale a pena.
Neste momento quem defende o SC é só por birra.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu acredito que se mudássemos de treinador muitos jogadores ficariam felizes ..

Na minha opinião há ali muito jogador que já não pode com o Serjão.
Não creio que existam jogadores que ‘ já não possam com o serjão’… hoje em dia, existe muita terapia de relaxamento e a mentalidade é bastante forte nestes atletas, já levam uma vida séria no futebol há mais de 10 anos, com muitas idas às seleções jovens.

hoje em dia tem capacidade de viver no treino até ao momento que podem decidir a sua vida… se os elementos tóxicos para eles não saem do seu caminho, eles têm uma mundo de oportunidades e escolhas diversas.

jogadores de elite escolhem o que querem, pode é demorar mais algum tempo do que pensam!!

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
835
875
41
Plantel fraco, 11 de merda mais um treinador que não sabe muito só podia dar mais uma exibição de qualidade duvidosa. Já não dá gosto ver o nosso clube jogar, é triste mas é verdade... O nosso clube não é isto, ou melhor não foi isto que habituei a ver. Eu aceito que alguns digam que temos um bom plantel, mas eu não acho... Não é por acaso que temos dificuldade em vender... Eu até gosto do Corona,e tirando o jogo da Madeira sempre vi um jogador empenhado com a nossa camisola... Mas como querem que alguém dê dinheiro pelo um jogador que dentro da área em 2 ocasiões e sem ninguém lhe fazer pressão não consegue sair algo de perigoso... A cabeçada ao lado até dou um desconto... Mas aquele lance na 2 parte onde faz uma passe para as mãos do Adan é de arrancar os cabelos. Plantel com Marcano, Bruno Costa, zaidu, manafa, nanu, oliveira, Toni, Evanilson,...mesmo o Fábio Viera a mim não me convence, falta ali qualquer coisa... Era uma limpeza de cima a baixo e já vai com alguns anos de atraso

• Like
Reações: Dagerman

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,232
12,149
O problema é que ninguém quer o Sérgio.
Lá vamos ter que ficar com esse incompetente juntamente com o presidente em fase decadente.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
como se deixa de ligar ao futebol? fdx
ja alguem veio aqui dizer que o sergio agora pode perder os jogos todos, pq ja ganhou 2 campeonatos?
Como o outro jovem em relacao aos "roubos" do presidente?
O "amen" dos nossos adeptos em relacao a este "treinador" e este "presidente" vao dar cabo disto

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,643
5,335
Era muito difícil com essas condicionantes todas. O sbortem é muito forte, jogadores de enorme qualidade, um meio campo e um ataque do melhor que a Europa conhece (o Paulinho custou 20 quilos mas é um craque à espera de rebentar) , e o nosso plantel dos mais fracos da história.
A pergunta é quando é que o Sérgio bate a porta…
Do 11 titular apenas b. Costa e Marcano n são internacionais sub21 ou A. No banco a grande maioria tb assim o é.
Onde diabo é fraco?

Sinceramente......

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,301
10,504
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Plantel fraco, 11 de merda mais um treinador que não sabe muito só podia dar mais uma exibição de qualidade duvidosa. Já não dá gosto ver o nosso clube jogar, é triste mas é verdade... O nosso clube não é isto, ou melhor não foi isto que habituei a ver. Eu aceito que alguns digam que temos um bom plantel, mas eu não acho... Não é por acaso que temos dificuldade em vender... Eu até gosto do Corona,e tirando o jogo da Madeira sempre vi um jogador empenhado com a nossa camisola... Mas como querem que alguém dê dinheiro pelo um jogador que dentro da área em 2 ocasiões e sem ninguém lhe fazer pressão não consegue sair algo de perigoso... A cabeçada ao lado até dou um desconto... Mas aquele lance na 2 parte onde faz uma passe para as mãos do Adan é de arrancar os cabelos. Plantel com Marcano, Bruno Costa, zaidu, manafa, nanu, oliveira, Toni, Evanilson,...mesmo o Fábio Viera a mim não me convence, falta ali qualquer coisa... Era uma limpeza de cima a baixo e já vai com alguns anos de atraso
O plantel é tudo menos fraco.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,148
12,464
Nenhum "jornalista" dos que andam por ai pergunta ao treinador porque é que Corona q praticamente não tinha jogado ainda, e o que tinha foi péssimo, está 2 semanas na selecção chega no dia antes do jogo e é titular?
Ninguém pergunta porque é que o Wendell não é titular? Porque é que se insiste no Marcan0 a DE?
Porque é que o Sérgio Oliveira (já sei, é a gasóleo, está a 50%, é isto e aquilo e o crl) ou o Vitinha não são titulares em vez do Bruno Costa?? Oh pá o Bruno Costa pode ser muito bom rapaz correr mt e coise mas não dá para mais do que ser a quinta opção naquele meio campo!!
Já alguém reparou que não há questões ao Mr. CeiçãoBall sobre opções táticas, escolhas de jogadores, etc? E é sempre referido pelos media como "um grande treinador"? A única coisa que pegam com ele é pelo comportamento..
Não dá a entender que querem que ele continue mtos anos no Porto?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
"A equipa esteve aquém do que tínhamos trabalhado para este jogo" by CeiçãoBall
AHAHAHAHAHAHA
O Uribe, o Diaz e o Corona trabalharam bues p este jogo
Claramente culpa daqueles que com ele estiveram e ficaram no banco ou que nem convocados foram ...

Dele ? Isento de culpas ...

Génio da lâmpada!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk