Curioso colocares o Marcano e o Bruno Costa, que são titulares nessas posições por culpa do Conceição ou não temos melhor no plantel? Essa mania de desculpar o Conceição de tudoAdan não presta. Nao tem dado pontos.
Coates é pior que o Mbemba.
O Vinagre pior que o Marcano.
O Porro pior que o Joao Mario.
O palhinha muito Pior que o Bruno.
O Matheus pior que o Uribe.
Ah ok, temos Diaz e Taremi.
Ta equilibrado.
Teria feito. Sem dúvida.Eu acho que é melhor, mas também não acho complicado ser melhor do que o SC!
Eu rebato a tua pergunta com outra: teria o SC feito no Sporting o mesmo que o Amorim fez no ano passado?
O SC teria feito nos lagartos, o ano passado, o que fez o Amorim? O Amorim tem 2 anos e pouco de primeira liga e já tem quantos troféus?O Amorim é melhor que o Conceição, é isso?
Teria feito no Porto o que o SC fez?
E não foi aposta pq? Porque qualidade tem mais do que o Bruno Costa!Pote bom, Inacio uma merda, claro.
Bruno Costa uma estrela, Gruijc sem treinar jogava um jogo destes.
Vitinha, nao foi aposta, era neste jogo.
E pés na terra?
Tirando as laterais, onde eles são melhores do que nós, o resto é fácil de perceber:Adan não presta. Nao tem dado pontos.
Coates é pior que o Mbemba.
O Vinagre pior que o Marcano.
O Porro pior que o Joao Mario.
O palhinha muito Pior que o Bruno.
O Matheus pior que o Uribe.
Ah ok, temos Diaz e Taremi.
Ta equilibrado.
Acho que cada vez fica mais claro isso.O Amorim é melhor que o Conceição, é isso?
Teria feito no Porto o que o SC fez?
Já se percebeu que daí não se tira nada. Os lagartos têm muito mais qualidade que nós e o SC é um génio incompreendido.Pote bom, Inacio uma merda, claro.
Bruno Costa uma estrela, Gruijc sem treinar jogava um jogo destes.
Vitinha, nao foi aposta, era neste jogo.
E pés na terra?
Gosto muito do Vitinha, mas nao sonharia que um treinador consciente lhe desse a titularidade num jogo destes.E não foi aposta pq? Porque qualidade tem mais do que o Bruno Costa!
De todos os médios que ontem estiveram em campo, é só daqui a 10 anos vermos a carreira de cada um e vais ver a carreira do Vitinha e dos restantes.
Por azar apanhou aquele no banco
O Pote faz a diferença como iria fazer o outro qualquer porque o sistema deles está desenhado assim.Tirando as laterais, onde eles são melhores do que nós, o resto é fácil de perceber:
GR:
Eles têm Adan (grande GR), Renan e Virginia
Nós temos Marche, Diogo e Claudio Ramos
Centrais:
Eles têm Coates (excelente central), Inácio, Feddal
Nós temos Pepe, Mbemba, Marcano e Fábio Cardoso
Meio Campo:
Eles têm Palhinha, Ugarte, Matheus e Bragança
Nós temos: Uribe, Oliveira, Grujic, Vitinha, Fábio Vieira, Bruno Costa
Alas:
Eles têm Tabata, Nuno Santos, Sarabia (grande jogador), Jovane
Nós temos Diaz, Pêpe, Otávio, Corona, Francisco Conceição
PL:
Eles têm Paulinho e Tiago Tomás
Nós temos Taremi, Martinez e Evanilson
Depois, eles têm um gajo que faz uma grande diferença que é o Pedro Gonçalves e que não temos ninguém desse nível.
O Porto só ganhou contra tudo e contra todos porque formou uma equipa.Acho que cada vez fica mais claro isso.
Eu acho o plantel do Sporting fraquíssimo e, no entanto, são uma EQUIPA. Jogando mal ou bem, são uma equipa. Todos, há excepção do Nuno Mendes, estão a jogar acima das suas capacidades porque jogam como uma equipa e têm um bom treinador que os sabe evoluir.
O Conceição tem jogadores muito melhores e não os sabe evoluir ou aproveitar.
O Amorim é melhor.
Pronto... são opiniões!Teria feito. Sem dúvida.
E tb tenho a certeza que nao teria sido campeao com as equipas que o Porto teve e contra o clerigo toto.
Absoluta.
E porque o Pote é um jogador muito acima da média, como era o Bruno Fernandes também (embora o pote não esteja ao mesmo nível, na minha opinião).O Pote faz a diferença como iria fazer o outro qualquer porque o sistema deles está desenhado assim.
Sergio nao é um génio, não precisas de ir por ai para argumentar.Já se percebeu que daí não se tira nada. Os lagartos têm muito mais qualidade que nós e o SC é um génio incompreendido.
Mas e o corona? Também foi boa aposta? O mesmo corona que teve aquela atitude de merda na madeira, não convocado na jogo seguinte e que acabou de chegar de duas semanas de seleccao?
E o Diaz não é?E porque o Pote é um jogador muito acima da média, como era o Bruno Fernandes também (embora o pote não esteja ao mesmo nível, na minha opinião).
Vamos ver o benfica deste ano... É preciso é saber fazer uma equipa e metê-la a jogar.O Porto só ganhou contra tudo e contra todos porque formou uma equipa.
Nao foi com estrelas.
É isso, são opiniões.Pronto... são opiniões!
A tua avaliação e opinião em relação à qualidade do SC é claramente diferente da minha.
Todas as opiniões são válidas.
Claro que o Diaz é um jogador muito acima da média. Nunca disse o contrário...E o Diaz não é?
O Otávio a jogar no lugar do Pote (com o NES) não era acima da média? Só dava bolas de golo.
O Vitinha não é acima da média? O Vieira também não é? Não são aproveitados, isso sim.