Correndo o risco de me enganar, aposto que com missas e com o que sei do que se passa nos corruptos, vao ganhar o campeonato.Vamos ver o benfica deste ano... É preciso é saber fazer uma equipa e metê-la a jogar.
Correndo o risco de me enganar, aposto que com missas e com o que sei do que se passa nos corruptos, vao ganhar o campeonato.Vamos ver o benfica deste ano... É preciso é saber fazer uma equipa e metê-la a jogar.
Resolvidas mesmo só trocando de treinador e de direcção e, mesmo assim, ainda demorará algum tempo a voltar ao trilho certo, tal o estado em que nos meteram!É isso, são opiniões.
Talvez trocando de treinador, como muitos querem, as coisas fiquem resolvidas.
Ao contrário do que possas pensar nao defendo SC como sendo a ultima Coca Cola, masvtenho a certeza que se nao fosse ele isto estaria bem pior. Muito pior.Resolvidas mesmo só trocando de treinador e de direcção e, mesmo assim, ainda demorará algum tempo a voltar aos trilhos certos.
Mas trocar este treinador por um competente já ajudava qualquer coisinha.
Embora, não tenho dúvida nenhuma, o principal problema: Jorge Nuno Pinto da Costa e toda a sua equipa de dirigentes e outros que gravitam à volta do clube!
Não lhe tiro nenhum mérito no que conquistou, mas acho que ele faz mais parte do problema do que da solução, infelizmente.Ao contrário do que possas pensar nao defendo SC como sendo a ultima Coca Cola, masvtenho a certeza que se nao fosse ele isto estaria bem pior. Muito pior.
Sem lhe darem condicoes mínimas, fez dois milagres. Tendo em conta ate as capacidades dele.
Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SCNão lhe tiro nenhum mérito no que conquistou, mas acho que ele faz mais parte do problema do que da solução, infelizmente.
Claro, a culpa é de quem não lhe deu os jogadores que ele queria. O SC nunca tem culpa. O Amorim tinha putos de 17 anos no banco. O plantel dele é uma miséria. E AINDA ASSIM OS GAJOS CONSEGUIAM TROCAR A BOLA E FAZER 5 PASSES SEGUIDOSSe lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
Eu acho que o plantel não é assim tão mau como dizem, acho que empate se deveu a mas opções do treinador.Isso é outro assunto.
Agora, com tudo o que envolveu o jogo de ontem e dada a diferença de qualidade das equipas, um empate foi um acontecimento.
E se lhe dessem o Mbappe, o Kante e o Van Dijk? Isso não pode servir de desculpa neste momento, apesar de perceber o que queres dizer. Temos um plantel vasto, onde do meio campo para a frente o que não falta é a qualidade, e mesmo assim jogam constantemente os mesmos de sempre. E depois pior, é que esses jogadores que jogam sempre, são escolhas que eu penso que poucos compreendem, como o caso do Bruno Costa. Se as escolhas dos jogadores também são altamente duvidosas, então vamos reclamar da qualidade deles? Quando há melhores no banco?Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
Essa é que essa, o nosso melhor jogador jogou dois jogoem 24 horas e ainda foi o unico com capacidade de fazer a diferença.Eu acho que o plantel não é assim tão mau como dizem, acho que empate se deveu a mas opções do treinador.
Cansaco é relativo, o nosso melhor jogador é marcador do golo foi Diaz fez 92 minutos poucas horas antes, mas as escolhas e má gestão do plantel são responsabilidade do treinador
Vasto e bom. Pra que o Mbape?E se lhe dessem o Mbappe, o Kante e o Van Dijk? Isso não pode servir de desculpa neste momento, apesar de perceber o que queres dizer. Temos um plantel vasto, onde do meio campo para a frente o que não falta é a qualidade, e mesmo assim jogam constantemente os mesmos de sempre. E depois pior, é que esses jogadores que jogam sempre, são escolhas que eu penso que poucos compreendem, como o caso do Bruno Costa. Se as escolhas dos jogadores também são altamente duvidosas, então vamos reclamar da qualidade deles? Quando há melhores no banco?
Mais um em fim de contratoO treinador comete erros, depois vejo um central de frente para o jogo basicamente a falhar um passe de 3 metros e a isolar um adversário e fico com vontade de dar uma cabeçada na beira de uma mesa
Se não tivessem ficado na bancada.Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
Estavam como o Wendell na bancada!Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
Isto!!Claro, a culpa é de quem não lhe deu os jogadores que ele queria. O SC nunca tem culpa. O Amorim tinha putos de 17 anos no banco. O plantel dele é uma miséria. E AINDA ASSIM OS GAJOS CONSEGUIAM TROCAR A BOLA E FAZER 5 PASSES SEGUIDOS
Acho a atitude ridicula porque ha 1 dia tinha dito "precisamos que o Corona jogue mais" e após 1 treino foi tao bom que justificou a titularidade. Vai tudo contra o que ele apregoa que nos treinos é que se ganha a titularidade.A atitude do Sérgio de pôr o Corona a jogar é miserável e só demonstra que a ele só lhe preocupa o presente. Está (como sempre esteve, vide casos Marega, Herrera, Brahimi) a cagar-se para o futuro do clube.
Anos e anos de desculpas ...Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC