MESMO com SC...Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC

Isso diz tudo.
MESMO com SC...Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
Temos plantel mais forte e profundo que eles. Eles estavam desfalcados do seu melhor jogador. O Conceição está farto de saber como eles jogam. Tudo isto.. e mesmo assim não levamos 2 ou 3 porque não calhou.Não há amigo.
O SC é um treinador sobre o qual tenho sentimentos contrários.
O mais importante, a gratidão por ter tornado o possível em possível, mas que com isso perpetuou o mandato dos malfeitores que lideram o clube.
É um treinador que faz equipa, fá-los dar tudo e ao mesmo tempo, retira-lhes do campo o talento individual que dá magia ao jogo e todos gostamos.
Não é um grande treinador.
SC é isto pra mim.
Agora, tb acho que o Porto seria mais forte, mesmo com SC, se tivesse dirigentes competentes.
Não tem.
O nosso melhor jogador foi o 12.o jogador mais utilizado nos dois anos anteriores apesar de não ter saído ninguém relevante.Essa é que essa, o nosso melhor jogador jogou dois jogoem 24 horas e ainda foi o unico com capacidade de fazer a diferença.
Adoro o Diaz, mas tb acho que ele precisa ser mais constante.O nosso melhor jogador foi o 12.o jogador mais utilizado nos dois anos anteriores apesar de não ter saído ninguém relevante.
O melhor jogador dos lagartos...estava lesionado.
Tem! Gruijc, Uribe, Vitinha, Otavio. Fabio Vieira e SO não são muito melhores e variadas soluções para um meio campo do que Palhinha, Matheus Nunes, Bragança e Ugarte? Principalmente considerando a intensidade da época? Pepe, Mbemba, Fabio Cardoso e Marcano (a central!) não é um melhor quarteto que Coates, Fedal, Inácio e Neto? Temos é um treinador que joga sempre com os mesmos em qualquer circunstância e que não aproveita os jogadores que tem. O caso mais flagrante é o de Grujic e Vitinha.Então vá meio campo:
Palhinha e Matheus.... o Porto tem melhor?
Mbemba é melhor que Coates?
Pote jogaria no Porto?
Eu como portista também acho que os meus são sempre muito melhores que os outros.Tem! Gruijc, Uribe, Vitinha, Otavio. Fabio Vieira e SO não são muito melhores e variadas soluções para um meio campo do que Palhinha, Matheus Nunes, Bragança e Ugarte? Principalmente considerando a intensidade da época? Pepe, Mbemba, Fabio Cardoso e Marcano (a central!) não é um melhor quarteto que Coates, Fedal, Inácio e Neto? Temos é um treinador que joga sempre com os mesmos em qualquer circunstância e que não aproveita os jogadores que tem. O caso mais flagrante é o de Grujic e Vitinha.
Pote jogaria no Porto, mas eu referia-me a sectores e não a jogadores individuais. Dos habituais titulares do Sporting só vejo a serem titulares de caras Porro e Pote.
Neste caso o treinador faz toda a diferença. Isso e o facto de não terem tido competições europeias o ano passado numa época que teve menos 2 meses do que o normal.Eu como portista também acho que os meus são sempre muito melhores que os outros.
O problema é que eles são .... campeões. Por alguma coisa será.
O Pedroto disse uma vez a um tipo que "ia ser um grande treinador", não te esqueças de contratar bons jogadores e de teres boa equipa, se não, não consegues.Neste caso o treinador faz toda a diferença. Isso e o facto de não terem tido competições europeias o ano passado numa época que teve menos 2 meses do que o normal.
Nem assim alguma malta ficará convencida..Ora bem, como o assunto está na berlinda, vamos lá comparar o nosso plantel com o dos lagartos. Cada um tire as suas conclusões.
Marchesin - Adan
Diogo Costa - Virgínia
Cláudio Ramos - André Paulo
João Mário - Porro
Manafá - Esgaio
Nanu -
Wendell - Vinagre
Zaidu - Matheus Reis
Pepe - Coates
Mbemba - Feddal
Marcano - Inácio
Fábio Cardoso - Neto
Uribe - Palhinha
Sérgio Oliveira - Matheus Nunes
Grujic - Ugarte
Vitinha - Bragança
Bruno Costa -
Diaz - Pote
Otávio - Sarabia
Corona - Jovane
Pepê - Nuno Santos
Fábio Vieira - Tabata
Xico Conceição -
Taremi - Paulinho
Evanilson - Tiago Tomás
Toni Martinez -
Já agora, segundo o Transfermarkt, o nosso plantel vale 262 ME e o dos lagartos 191 ME.
Com a curiosidade do jogador mais valioso dos lagartos ser o Sarabia que tinha chegado (ao plantel...) um ou dois dias antes do jogo e o segundo o Pote que estava lesionado.
O Diaz não é constante. Bem, isso também é discutível… o Luis Diaz já podia ter rebentado o ano passado mas andou a comer banco (mesmo depois de um grande início de época onde inclusive brilhou na liga dos campeões) porque tinha que se jogar em 4-4-2 e Corona e Otávio são indispensáveis. Fazer um ou dois jogos menos bons acontece, ser inconstante é ter períodos mais largos de altos e baixos, mas isso não acho que tenha acontecido no último ano.Adoro o Diaz, mas tb acho que ele precisa ser mais constante.
Mourinho disse isso a um jogador dele. Podia ser um dos melhores do mundo se fosse constante.
A verdade é que um Diaz constante já não estava cá.
Tens toda a razão.Que tristeza ter-te a treinar o meu FC Porto.
Já não suporto mais a tua incoerência, as opções de treta, e mais, vejo-te a contribuir para o desastre financeiro do Clube.
Como é possível apostares num Marcano, que nem deveria estar no plantel, para lateral esquerdo?
Como é possível não teres rapidamente começado a integrar Wendell tapando uma lacuna gritante?
Como é possível teres dado a titularidade ao Corona, miserável no primeiro jogo do México e mediano no segundo, uma nódoa na Madeira, e agora titular quando tiveste o Pepê, jogador de 15M, a treinar a sério durante quinze dias? E Evanilson? Um Corona que só contribui mais pela falência do Clube, pela sua saída e tapando uma opção de plantel.
Como é possível continuar-se este futebol miserável em que nenhum, nenhum setor está forte e organizado?
Como é possível as vacas sagradas jogarem sempre, sempre, sempre?
Como é possível seres tão medricas em lançar Vitinha, Fábio Vieira, já que despachaste Diogo Leite em nada inferior ao Marcano e formado aqui?
Como é possível teres desculpa para tudo menos para a tua incompetência?
Como é possível vires com merdas do plantel e da qualidade, quando minas essa qualidade, apostando sempre nos mesmos, incapaz de lançar outras opções?
És fraco. Podias ter saído em bom tempo mas asseguraste o tacho mais três temporadas a peso de ouro. Não revejo a mística do FC Porto nesta tua incapacidade de ser justo, correto, coerente.
Fico com pena de estares a minar o meu FC Porto. De ti não espero mais que uma época miserável, do mais miserável dos últimos anos, mas cheia de merdices e tretas, desculpas e queixinhas.
Vales pouco, anseio que saias do Clube rapidinho. Pena é que esta temporada tem tudo para ser negríssima. És fraco.
Têm de começar a apontar quem o defende… e tentar perceber o porquê…Tens toda a razão.
O rei vai nu, e é uma pena que depois apareçam aqui colegas a criticar colegas como tu e como o Malhanga, que ousam denunciar o que está à vista de todos.
É uma pena, mas com este treinador não vamos lá!
E as suas declarações na CI sobre a arbitragem foram no mínimo infelizes.
Concordo em parte, porque não concordo com a subvalorização do Sporting face a nossa equipa. O Sporting tem lacunas, mas nós também as temos...e em certos lugares eles até têm jogadores superiores, exemplo: Pedro Porro ou Mateus Nunes.. Além disso são muito consistentes defensivamente. Coates, Gonçalo Inácio, Feddal e Palhinha, são jogadores agressivos.. Depois tem Pote e Sarabia que são jogadores que faraó a diferença.Temos melhor 11, banco, jovens e somos muito mais clube que o Sporting
Jogamos pior que o Sporting
Algo a não repetir
Concordo com tudo. Só acrescento que é o espelho do presidenteQue tristeza ter-te a treinar o meu FC Porto.
Já não suporto mais a tua incoerência, as opções de treta, e mais, vejo-te a contribuir para o desastre financeiro do Clube.
Como é possível apostares num Marcano, que nem deveria estar no plantel, para lateral esquerdo?
Como é possível não teres rapidamente começado a integrar Wendell tapando uma lacuna gritante?
Como é possível teres dado a titularidade ao Corona, miserável no primeiro jogo do México e mediano no segundo, uma nódoa na Madeira, e agora titular quando tiveste o Pepê, jogador de 15M, a treinar a sério durante quinze dias? E Evanilson? Um Corona que só contribui mais pela falência do Clube, pela sua saída e tapando uma opção de plantel.
Como é possível continuar-se este futebol miserável em que nenhum, nenhum setor está forte e organizado?
Como é possível as vacas sagradas jogarem sempre, sempre, sempre?
Como é possível seres tão medricas em lançar Vitinha, Fábio Vieira, já que despachaste Diogo Leite em nada inferior ao Marcano e formado aqui?
Como é possível teres desculpa para tudo menos para a tua incompetência?
Como é possível vires com merdas do plantel e da qualidade, quando minas essa qualidade, apostando sempre nos mesmos, incapaz de lançar outras opções?
És fraco. Podias ter saído em bom tempo mas asseguraste o tacho mais três temporadas a peso de ouro. Não revejo a mística do FC Porto nesta tua incapacidade de ser justo, correto, coerente.
Fico com pena de estares a minar o meu FC Porto. De ti não espero mais que uma época miserável, do mais miserável dos últimos anos, mas cheia de merdices e tretas, desculpas e queixinhas.
Vales pouco, anseio que saias do Clube rapidinho. Pena é que esta temporada tem tudo para ser negríssima. És fraco.