TRISTEZA TRISTEZA, ESTÁS A MATAR O MEU AMADO CLUBE !!!
PIRA-TE, é um favor que fazes a muita gente.
TRISTEZA TRISTEZA, ESTÁS A MATAR O MEU AMADO CLUBE !!!
É um dos que está a destruir a equipa, ou tens dúvidas ??? cada macaco no seu galho. Já todos sabemos quem é o maior culpado, evidentemente.Ai é ele que está a matar o clube???
É só um funcionário
![]()
É um dos que está a destruir a equipa, ou tens dúvidas ??? cada macaco no seu galho.
Reagir contra quem??? Contra o Cristo (treinador)??O que me deixa muito triste é que a malta não reage, porra escrevam cartazes, pintem as ruas, mostrem-lhe o nosso descontentamento. Nesse aspeto os orcs são muito mais actvos que nós. ACORDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por destruir a equipa, É ELE !!!!!!! ou o PC também é treinador e eu não sabia...Não tenho dúvidas que a administração está a destruir o clube.
E segundo consta foram eles que renovaram o contrato do treinador.
Fazer do SC responsável por destruir seja o que for é só para rir.
Mas enquanto estiverem entretidos com o treinador a Sad agradece
Só cai quem quer
Se acham que em 5 jogos se vai descobrir algo que não se soubesse desde há 4 anos a esta parte...Não tenho dúvidas que a administração está a destruir o clube.
E segundo consta foram eles que renovaram o contrato do treinador.
Fazer do SC responsável por destruir seja o que for é só para rir.
Mas enquanto estiverem entretidos com o treinador a Sad agradece
Só cai quem quer
Por destruir a equipa, É ELE !!!!!!! ou o PC também é treinador e eu não sabia...
Ai sim????? não sabiaO PC é quem escolhe o treinador.
Pensa nisso..
Logo vi.
Só podia ser isso
@Esquerdinha achas que ando aqui há meia dúzia de dias ????
PORRA, estamos de acordo!!!!!!! Eu refiro-me APENAS à equipa de futebol.Parece, parece.
Mas fica com a tua opinião.
O que eu digo é que com esta administração não temos futuro
Mas se achas que é SC o maior mal. Força nisso.
Sc é parte do problema neste momento, não é obviamente principal responsável deste nosso momento actual.Parece, parece.
Mas fica com a tua opinião.
O que eu digo é que com esta administração não temos futuro
Mas se achas que é SC o maior mal. Força nisso.
Não é só um funcionário. É o funcionário mais importante do clube.Ai é ele que está a matar o clube???
É só um funcionário
![]()
PORRA, estamos de acordo!!!!!!! Eu refiro-me APENAS à equipa de futebol.
Certo, mas não é a SAD que os treina todos os dias. A responsabilidade total do futebol que a equipa apresenta é, obviamente, do treinador.Lamento, mas o que acontece na equipa de futebol é consequência direta da inacção, incompetência, indiferença da Sad.
Saídas de jogadores a custo zero
Incapacidade de fazer uma venda
Ruína financeira
Chega?