Claro que misturo o lance com o treinador. Tivesses optado por um jogador, sei lá...um que tenha caracteristicas para a posição de DE, como tens o Wendell e secalhar esse jogador teria pernas para acompanhar o gajo sem ter de recorrer aquelas entradas. Para mim é segundo amarelo. E a verdade é que nem tem de ser, temos jogadores expulsos por chutar a bola. Como disse, eles nao acabaram connosco logo aos 30 minutos porque não quiseram, podiam perfeitamente tê-lo feito como já fizeram noutras ocasiões.Não. Não acho. Ias, a critica e unanime nesse lance. Ninguém diz que e para 2 cartão. Como te disse, nem o corno do Faustino..!
E depois misturas o lance com o treinador..
E as criticas em jornais que ninguém lê vale de um crl. Às tantas citas o Rola. Não leio merda, nem cartilhas de um lado e de outro. Penso por mim, digo as coisas como as vejo. Se tivesse sido segundo amarelo, não era choque. Porro, Matheus, Nuno, Paulinho e Neto (fosse o Brahimi dirigir-se assim ao arbitro..) eram outros 5 que poderiam perfeitamente ser postos na rua também.