Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RK

Bancada lateral
12 Setembro 2021
520
773
Conquistas
2
  • Domingos
  • Rui Filipe
Ou como diz no post do Porto on tour o Fernando Andrade que passado 3 dias estava a jogar.
Sim, é verdade. Estava a pensar apenas nos jogadores do actual plantel. Recordo-me de alguns exemplos de jogadores que chegaram e foram lançados tão depressa - o Paulinho, o Waris e o Felipe Anderson (estes dois últimos saídos do banco) - como a velocidade com que foram "arrumados".

• Like
Reações: Lucho75

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas risota de quê? Também há chicos-espertos por aqui? Só ontem aderi ao fórum e em todos os espaços de comentários que visualizei, reparei no teu nick a gozar com os comentários dos demais utilizadores. Verdade seja dita, vi o teu nick vezes de mais, talvez por isso tenha ficado com ele na memória. É aqui que descarregas as frustrações do teu dia-a-dia?!

Faz algo de útil e diz-me como se pode bloquear alguém.
Alem disso tudo que dizes que é verdade, ele ainda destila odio sobre o CR7.

• Haha
Reações: Ruben1893
I

Imaginarium

Guest
Mas risota de quê? Também há chicos-espertos por aqui? Só ontem aderi ao fórum e em todos os espaços de comentários que visualizei, reparei no teu nick a gozar com os comentários dos demais utilizadores. Verdade seja dita, vi o teu nick vezes de mais, talvez por isso tenha ficado com ele na memória. É aqui que descarregas as frustrações do teu dia-a-dia?!

Faz algo de útil e diz-me como se pode bloquear alguém.
Ha uma tecla de bloqueio. Mas ela não é útil para evitar dizer merda

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foi. O normal seria assobiarem ou cantarem a marcha fúnebre.
Os próprios festejos do golo foram exagerados. Demasiado efusivos perante a exibição.
A mim meteu-me nojo
Se achas normal a festa que foi feita no fim de jogo és tão doente como os outros.

A não ser que estivessem a festejar não terem sido humilhados logo ao intervalo.

I

Imaginarium

Guest
Se achas normal a festa que foi feita no fim de jogo és tão doente como os outros.

A não ser que estivessem a festejar não terem sido humilhados logo ao intervalo.
Sou doente sim.
Um dia que tenhas a sensação de ir ver o Porto fora de casa, em ambiente hostil e cheirar aquela cultura de rivalidade, talvez fiques também um bocadinho doente e percebas melhor.
Até lá, paciência, não te consigo ensinar. Só aprendes saindo do sofá

• Haha
Reações: Flames

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sou doente sim.
Um dia que tenhas a sensação de ir ver o Porto fora de casa, em ambiente hostil e cheirar aquela cultura de rivalidade, talvez fiques também um bocadinho doente e percebas melhor.
Até lá, paciência, não te consigo ensinar. Só aprendes saindo do sofá
Quantas vezes já foste aos jogos fora? É que eu sempre que posso estou lá.

Mas pronto é deixar estar os tolinhos a festejar um empate contra o todo poderoso sporting.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Desejo que Sérgio Conceição seja feliz e perspicaz amanhã nas suas opções iniciais, bem como no decurso do jogo, pois se tal suceder estaremos mais perto de obter um desfecho positivo.

• Like
Reações: EJCC e Moreira

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
595
1,137
36
Sta. M. Da Feira
Que joguem os melhores, porque nenhuma das jornadas da Champions vai ser fácil. Se fizer jus às suas teimosias temos probabilidades de as coisas descambarem, e depois lá vêm as típicas substituições ao intervalo quando a coisa não rola.

• Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que joguem os melhores, porque nenhuma das jornadas da Champions vai ser fácil. Se fizer jus às suas teimosias temos probabilidades de as coisas descambarem, e depois lá vêm as típicas substituições ao intervalo quando a coisa não rola.
Admira-te, o SC na champions só inventa, treina o FCP e ainda só conseguiu ganhar 15 jogos na Champions.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
595
1,137
36
Sta. M. Da Feira
Admira-te, o SC na champions só inventa, treina o FCP e ainda só conseguiu ganhar 15 jogos na Champions.
O meu detetor de ironia não está 100% funcional. Quer estejas a usar da ironia ou não, não invalida o meu ponto, invenções ou teimosias contra equipas de valia igual ou superior têm tendência a dar mau resultado. Mas que invente e me cale, que o Diogo Coste marque dois golos de pontapé de bicicleta em jogada estudada e o Taremi faça meia dúzia de defesas do outro mundo, e que no final o resultado seja positivo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,334
4,308
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Não concordo com bajulação ou créditos infinitos ... mérito a quem o merece e nos devidos momentos mas daí a " gratidão eterna" .

SC ... NGP e estrutura directiva lhes devem ser cobrados resultados e deveres sempre, pois temos e devemos ser exigentes para com todos eles, afinal de contas são assalariados e "bem assalariados".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O meu detetor de ironia não está 100% funcional. Quer estejas a usar da ironia ou não, não invalida o meu ponto, invenções ou teimosias contra equipas de valia igual ou superior têm tendência a dar mau resultado. Mas que invente e me cale, que o Diogo Coste marque dois golos de pontapé de bicicleta em jogada estudada e o Taremi faça meia dúzia de defesas do outro mundo, e que no final o resultado seja positivo.
Basta ver os resultados contra equipas de igual valia ou superior, as invenções têm corrido sempre mal, só vejo ai uma afirmação 100% factual. Um bom treinador não teria apenas 15 vitorias na champions em 3 participações.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
595
1,137
36
Sta. M. Da Feira
Basta ver os resultados contra equipas de igual valia ou superior, as invenções têm corrido sempre mal, só vejo ai uma afirmação 100% factual. Um bom treinador não teria apenas 15 vitorias na champions em 3 participações.
15 vitórias, muito bem, assumindo que esses valores estão correctos (não fui verificar), isso exige uma análise mais aprofundada. Champions é champions podes dizer, mas um jogo contra o Man City não é equivalente a um jogo com o Young Boys. Um bom treinador vencerá os jogos que se espera vencer, um grande treinador vence esses e mais alguns. E até seria capaz de associar o termo bom treinador ao Conceição, não fosse o desastre do Krasnodar em 2019.