Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,567
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCP tem melhores jogadores em grande parte das posições e muito mais opções.

Por isso, foi patético o nosso desoemho contra eles.

E eu dou mérito ao Amorim, lutar por titulos com aquela equipa não é fácil.
Contra eles fizemos um jogo fraco e mal preparado
A parte do mal preparado é rara, felizmente não foi regra porque hoje o treinador preparou bem a equipa

E o Ajax deu uma tips hoje de como limpar os lagartos
E nós não temos piores jogadores que os holandeses

• Like
Reações: jcmp17

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,973
7,322

Quero que assumamos os jogos em Portugal... todos. Não há razão para isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Gostei das opções que tomou nas substituições. Só tenho pena que a equipa não faça melhor do meio campo para a frente.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
Há que reconhecer que nesta competição SC prepara (quase) sempre muito bem os jogos e regra geral estamos bem, da mesma forma que se deve criticar o que fizemos contra os calimeros, hoje pouco há a apontar, parece que vamos lutar pelo apuramento apesar da enorme dificuldade do grupo. Mesmo assim estranhei as opções no 11 titular nas laterais, acabou por não correr muito mal porque o Corona jogou razoavelmente bem e o Zaidu saiu a tempo de não criar mossa, mas embora se aceite a titularidade do mexicano por ser um jogo onde se exigia experiência, quero acreditar que a partir de agora o Wendell começa sempre os jogos, é claramente a melhor opção para o lugar.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,973
7,322
Contra eles fizemos um jogo fraco e mal preparado
A parte do mal preparado é rara, felizmente não foi regra porque hoje o treinador preparou bem a equipa

E o Ajax deu uma tips hoje de como limpar os lagartos
E nós não temos piores jogadores que os holandeses
Coletivamente em termos ofensivos não somos melhores... mas globalmente somos. Por isso nao raz sentido a merda de jogo que fizemos em Alvalade.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Mas quem é que escolhe os plantéis?
Não pediu Esgaio e Paulinho?
São fracos, mas esses dois custaram bem caro.
É verdade, nesse aspeto não parece ter muita qualidade.

Mas não te esqueças que o orçamento deles é bem menor que o nosso ou dos Vermelhos.

Mas de resto, tem indiscutivelmente feito bom trabalho e os verdes devem-lhe os títulos da época passada.

Grande desafio tem esta epoca.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Há que reconhecer que nesta competição SC prepara (quase) sempre muito bem os jogos e regra geral estamos bem, da mesma forma que se deve criticar o que fizemos contra os calimeros, hoje pouco há a apontar, parece que vamos lutar pelo apuramento apesar da enorme dificuldade do grupo. Mesmo assim estranhei as opções no 11 titular nas laterais, acabou por não correr muito mal porque o Corona jogou razoavelmente bem e o Zaidu saiu a tempo de não criar mossa, mas embora se aceite a titularidade do mexicano por ser um jogo onde se exigia experiência, quero acreditar que a partir de agora o Wendell começa sempre os jogos, é claramente a melhor opção para o lugar.
É dos melhores da europa a adaptar a equipa ao adversário.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,576
42,581
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A duas coisas que para mim são claras, Vitinha no meio campo, tem critério e joga muito bem, a outra é a forma como Taremi se desgasta, quando tem oportunidades está arrebentado fisicamente, acho que o SC tem que ensinar a dosear o esforço.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Coletivamente em termos ofensivos não somos melhores... mas globalmente somos. Por isso nao raz sentido a merda de jogo que fizemos em Alvalade.
Ofensivamente não somos melhores??

Jovane, Paulinho, Nuno Santos??

Tirando Pote, não têm ninguém de jeito. Quem é o substituto de Paulinho?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,248
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mereciamos a vitoria, mas há que retirar coias daqui para o futuro, se tivéssemos entrado assim conta o SCP as chances de ganhar e dominado o jogo seriam grandes, há muito adepto borrado e acaba por ser a mentalidade tuga, mas isso não pode passar para o SC porque com a ideia inicial somos sempre mais competitivos.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740

Titulos em Portugal, porque fora disto ja se viu que só leva goleadas... seja na champions ou na Liga Europa...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É verdade, nesse aspeto não parece ter muita qualidade.

Mas não te esqueças que o orçamento deles é bem menor que o nosso ou dos Vermelhos.

Mas de resto, tem indiscutivelmente feito bom trabalho e os verdes devem-lhe os títulos da época passada.

Grande desafio tem esta epoca.
Eu vou voltar a dizer a minha opinião.
Eles devem o título ao Vieira.

O FCP não podia ser campeão na época da queda do Vieira, ia ser a queda do Vieira e de todos os que lá ficaram.

Os calimeros aproveitaram o afastamento do Vieira, que andava mais ocupado e preocupado com os seus assuntos pessoais, e conseguiram manobrar o sistema a seu favor, com o beneplácito do regime.
O amarelo ao Palhinha é um bom exemplo disso, as arbitragens manhosas, etc.

Convém mais ao regime e sobretudo ao Vieira que sejam estes os campeões (até é visto como uma espécie de anedota, de gozo, yah, passaram vinte anos, yah no ano do Covid, até os Milwaukee ganharam a NBA, etc ), se fosse o Porto o campeão as críticas e o exnovalhanco ao regime, Vieira, Rui Costa e JJ seria épico.

Este ano, o regime está recomposto, acabou se a moeda para estes.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
Os títulos em Portugal é que nos deviam preocupar.

No ano passado e neste, já são 4, não ganhamos um.
Tangas!!! Entao estas a pensar como um clube pequeno.. Nos somos mais do que isso!! O nosso objetivo sao todos os jogos indepentemente do adversario ou competiçao.. Em Portugal, no ano passado, no basket fomos superiores e perdemos.... está aqui um grande exemplo de como as coisas funcionam aqui...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,576
42,581
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mereciamos a vitoria, mas há que retirar coias daqui para o futuro, se tivéssemos entrado assim conta o SCP as chances de ganhar e dominado o jogo seriam grandes, há muito adepto borrado e acaba por ser a mentalidade tuga, mas isso não pode passar para o SC porque com a ideia inicial somos sempre mais competitivos.
Jogar com Grujic e outra coisa, o meio campo melhora imenso, mas ainda não está ao melhor nível... Jogava com Vitinha a 3 médio e Otávio a vagabundo...

Não acho que com dois pontas seja a melhor solução, falta depois que lhes faça chegar a bola.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
Exatamente, se o Sérgio foi assim sem medos à casa do campeão espanhol ainda se percebe menos o porquê de não ter feito o mesmo na casa do campeão português, enfim...

Hoje tb é mais um bom dia para desmanchar aquele mito que é impossível defender bem a jogar em 442. Os iluminados que por aí andam mais uma vez a ter que meter a viola no saco.