Eu próprio tive vontade de tirar o Fábio ao intervalo. Felizmente o Sérgio teve paciência.Hoje nada a dizer a não ser que fez as coisas bem, apostou, mesmo após uma primeira parte assim-assim não desistiu da aposta e a equipa arrolou o adversário.
Eu próprio tive vontade de tirar o Fábio ao intervalo. Felizmente o Sérgio teve paciência.Hoje nada a dizer a não ser que fez as coisas bem, apostou, mesmo após uma primeira parte assim-assim não desistiu da aposta e a equipa arrolou o adversário.
Isso é algo que consigo compreender. Se assim é, ainda bem que Antero saiu, concedendo que a sua presença era prejudicial. Saiu pelo próprio pé ou foi convidado a sair? Ou seja, a direcção optou, em consciência, por separar-se de Antero e mudar de rumo? Se a realidade era essa, foi porque Pinto da Costa permitiu que Antero conquistasse protagonismo e poder. Antero não era uma cara desconhecida na SAD e no clube... A estrutura não sai bem desta história, quaisquer que sejam os seus detalhes.Eu respondo.
Sim, o excesso de poder do Tero contribui para a erosão da influência do nosso clube junto das instâncias desportivas.
Muito bom no mercado dos empresários (enquanto teve dinheiro), muito mau no mercado dos poderes do futebol.
Sabia o que se passava (do Adão ao delegado da liga querido). Cagou de alto.
E mais grave, condenou o clube ao silêncio institucional, enquanto a cartilha se impunha.
Claro que não.Isso é algo que consigo compreender. Se assim é, ainda bem que Antero saiu, concedendo que a sua presença era prejudicial. Saiu pelo próprio pé ou foi convidado a sair? Ou seja, a direcção optou, em consciência, por separar-se de Antero e mudar de rumo? Se a realidade era essa, foi porque Pinto da Costa permitiu que Antero conquistasse protagonismo e poder. Antero não era uma cara desconhecida na SAD e no clube... A estrutura não sai bem desta história, quaisquer que sejam os seus detalhes.
?Es o maior caralho!!!
Não deveria ser " tens o..."? E depois: como raio é que sabes que o maior é o dele?Es o maior caralho!!!
Não vão que ?A partir de hoje os adeptos não lhe vão perdoar qualquer marcha atras
É um palpiteNão deveria ser " tens o..."? E depois: como raio é que sabes que o maior é o dele?
O ano passado apanhamos equipas destas levamos no cu ( Marítimo) e outras perdemos pontos.Não vão que ?
O Fábio Vieira só jogou na segunda parte porque levou na cabeça ao intervalo.
O Wendell esteve ate hoje aprender rotinas.
O Vitinha..bem com passadeira vermelha também eu.
O FCPorto na década de oitenta já dava 5 em casa…Dá 5 em casa e tem que sair
Eu bem digo, não estão bem com nada
Ele tem de meter os melhores de acordo com as circunstâncias das competições.Eu defendo sempre que meta os melhores jogadores. Mas estou ciente que com este onze possivelmente tínhamos perdido em Madrid. Houve várias falhas defensivas que na Champions tinham sido golo. É preciso equilíbrio entre talento e trabalho. Já agora, para o Vitinha estar mais livre tem de ser com o grujic atrás...