Claro que fica.O mano dele da cmtv disse há pouco que é óbvio que vai ficar...
Não foi despedido nos desaires anteriores, PDC não arriscará agora também. Foi birra, sacudir água do capote, mas não sai.
Claro que fica.O mano dele da cmtv disse há pouco que é óbvio que vai ficar...
Meteu o lugar à disposição?A partir de agora a culpa nao é dele ele meteu o lugar a disposição e pelo que falou ja nada faz ali dito por ele os jogadores nao tao com ele pir isso agora ja nao o culpo se arrastar mais tempo na equipa ele foi claro como a água so nao vê quem nao quer ele ali ja ta a mais ponto
Vamos ver então no que dá então, se o meter na ala em jogos do campeonato (desde que não jogue o SO a pastelar) ate pode dar agora como avançado, é entregar o campeonato como o ano passado no inicio da temporada.Que exagero
Não pode meter o moço na linha em jogos a sério
Agora no meio, em casa, contra quem nem quer jogar e fica na toca pode jogar
Tens mais jogadores, Francisco, Pepe, Vitinha, João Mario deve entrar e pode jogar o Corona..Alguém vai ter que fazer o lugar do Otávio que está fora
Se faz contra o Liverpool, faz contra o Paços![]()
Se a boca do "nem tentam fazer" for para ele, contra o Paços nem no banco.Alguém vai ter que fazer o lugar do Otávio que está fora
Se faz contra o Liverpool, faz contra o Paços![]()
Acho que começa a ser transversal, os únicos jogos que dão vontade de ver são os do Dragão, tirando a champions e os lampiões e calimeros…. De resto para quê pagar para ver sofrimento? De adeptos e jogadores, é uma sofridão incomensurável.Sem paciência....já nem o nome do tópico posso ver!
Engraçado. Tenho um grupo de WhatsApp com uns quantos amigos Portistas , incrível como TODOS perderam a vontade sequer de ver os jogos... Desiludidos, Frustrados e sem confiança no clube.
Serralheiros não são inferiores a ninguém. São igualmente necessários.O problema é esse. Muitos jogadores do FCP foram contratados para ser engenheiros de Software, mas muitos deles não passam de serralheiros.
Mas isto deixa-me imensamente triste!Acho que começa a ser transversal, os únicos jogos que dão vontade de ver são os do Dragão, tirando a champions e os lampiões e calimeros…. De resto para quê pagar para ver sofrimento? De adeptos e jogadores, é uma sofridão incomensurável.
obvio que nao levo a mal...Opá, para quebrar um bocado o gelo, vou fazer aqui uma pequena brincadeira de coisas que acho engraçadas nos foristas... que não me levem a mal porque é apenas e só o que sinto e acho giro...
Vou chamar "cognomes" a alguns "escritores" do fórum! Isto, inspirado pela forma como o amigo @Indiana Jones, e outros, se manifestam
@Indiana Jones , o escritor académico
@Draconem , o escritor jornalista
@bluevertigo , o escritor Saramago
@Sir_ultra , o escritor fantasma
@quintero , o escritor analfabeto (ah ah ah, grande quintero, não me leves a mal)
@canadian dragao , o escritor inglês
@DeepBlue , o escritor analista
@phillip, o (EX)-escritor
@portista_sempre , o escritor brejeiro (eu próprio; tem dias)
FALTA AQUI METER ALGUÉM QUE ENVERGE O SEGUINTE TÍTULO: o (NÃO) escritor
...a malta pode continuar...estejam à vontade!
as opçoes que apontaste......nehuma me encanta...Porquê? Vais elaborar ou…
Acredita que muito portista doente me diz o mesmo.Mas isto deixa-me imensamente triste!
Porto para mim era muitas vezes escapatória de problemas, eram 90min de alegria, era o fino e bifana antes do jogo, a viagem de volta a falar dos lances e golos e feliz! Parar numa cervejaria para dar na boca a uma francesinha ainda com a camisola do NGC vestida!
Chegar a casa e ver a flash! Rever os lances, os golos!
Era um prazer ver os jogos do NGC! Era uma paixão!
Hoje em dia não consigo! Não me lembro da última vez que vibrei com um golo, com uma excelente jogatana à Porto!
Chamem o que quiserem mas não sinto o clube como sentia! E com este homem à frente, para mim, mata todo e qualquer interesse em gastar gota, bilhete, jantar fora para estar 90min a ver passar lado e trás, opções de merda, berrar com jogadores e ainda chegar a casa e ler os "Tou-me a Cagar" ou "Se querem espetáculo vão á Opera".
Desculpem mas ESTE não é o meu Porto. Muita da culpa é dos incompetentes da SAD , com Pinto da Costa à cabeça, mas muita dela, a culpa mais visível ao comum adepto, é desse Senhor que treina a equipa.
Quando vejo o meu pai, pessoa que me fez Portistas, que me deu o bichinho, que tantos jogos passei a seu lado, adepto doente pelo NGC dizer "Nem sei se quero ver. Aquilo não me dá gosto ver e só me vou enervar e não posso"... Não me fodam. SC está a matar o prazer dos adeptos em ver jogos e a desligar-se do clube.
Para mim, chega. Não contribuo com 1 cêntimo para o futebol deste homem.
Mas até fizemos um jogo ridículo ao nível deste no Arsenal nessa época. E na seguinte.Não fosse o golo do CR7 de meio campo, onde é que essa equipa poderia ter ido..