Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vendas vs passivo é incompetência da SAD.

No Dalot e no Fábio não tem mérito. Mesmo o Ricardo vinha de França como um grande lateral.

Para 4 anos é muito pouco.
É pouco porque....tu dizes.

Dizes que temos de apostar num treinador que faça evoluir os jogadores para conseguir grandes vendas. No top 20 das nossas maiores vendas de sempre estao 4/5 Jogadores que saíram com SC como treinador. Mas é pouco ou não tem mérito

Adoro estas estratégias argumentativas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,586
5,842

Dizes que temos de apostar num treinador que faça evoluir os jogadores para conseguir grandes vendas. No top 20 das nossas maiores vendas de sempre estao 4/5 Jogadores que saíram com SC como treinador. Mas é pouco ou não tem mérito

Que é que isso tem a ver? É o mesmo que dizer que o Villas Boas ou o Vítor Pereira são responsáveis pela evolução do Falcao e do Hulk, quando na verdade toda a gente sabe quem é.

• Like
Reações: Moreira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.

Turno do dia e da noite. Tu não descansas. És o Marega dos Conceição lovers.

Muito forte na pressão alta.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Dir-te-ão depois que no top de 20 maiores compras estão 4/5 jogadores que não se valorizaram com SC como treinador e que a maior parte dos investimentos que saíram depois sem torno e a custo zero tinham SC como treinador.

Muito para defender, muito para criticar. Depende da onda que queiram navegar.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Que é que isso tem a ver? É o mesmo que dizer que o Villas Boas ou o Vítor Pereira são responsáveis pela evolução do Falcao e do Hulk, quando na verdade toda a gente sabe quem é.
Concordo contigo.
Mas o colega acha que se deve pagar a um treinador que faça isso.
Já temos. Só se formos buscar o lage ou o gajo do Famalicão que evoluiu o Pote Vinagre Ugarte. Ou o Carvalhal com Paulinho e o Esgaio.

Ou então isso é tudo treta e metemos o Jorge Mendes a treinar a equipa.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Essa vinhaça esta a dar cabo de ti homem. A reduzida utilizaçao no Chelsea esta tambem a contribuir seguramente. Até no Porto jogavas mais...

Quais foram as 6 goleadas caseiras por mais de 3 golos que mamamos com o herdeiro do Pedroto?
Algum colega ajuda aqui o colega Mehdi?

É que ele é selvaticamente goleado e nem repara....

Só com o Liverpool foram 3 vergonhas monumentais.....

Podia ter sido só uma.....

• Like
Reações: Moreira

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O escolhido, o insubstituível, o nosso D. Sebastião. Sem ele é o nosso armagedão.
Toda a gente sabe que o homem é inimputável!

Pode dar beijos no emblema, partir acrílicos, ameaçar dirigentes do próprio clube, bater no presidente, cuspir nos jogadores, dizer bem dos árbitros, ameaçar bater no Hugo Miguel, andar aos beijos ao JJ, tudo o que disser ou fizer, fazer rodas, chorar agarrado ao Pepe, mijar na bandeirola, o homem é verdadeiramente inimputável...

Como dizem os mais finos o Senhor é autêntico e verdadeiro....

Faça o que fizer de bem ou de mal, os Mehdis, os Tails que aqui beijam- lhe os pés, não há qualquer volta a dar ao fenômeno!

Salvo seja, eu acho que o SC até podia cagar em cima da cabeça deles....., que continuava a ser o único treinador possível para o NGC....

Grande abraço para vocês Mehdi, Tails e companhia, mas é a mais pura da verdade!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.

Pode dar beijos no emblema, partir acrílicos, ameaçar dirigentes do próprio clube, bater no presidente, cuspir nos jogadores, dizer bem dos árbitros, ameaçar bater no Hugo Miguel, andar aos beijos ao JJ, tudo o que disser ou fizer, fazer rodas, chorar agarrado ao Pepe, mijar na bandeirola, o homem é verdadeiramente inimputável...

Faça o que fizer de bem ou de mal, os Mehdis, os Tails que aqui beijam- lhe os pés, não há qualquer volta a dar ao fenômeno!

Salvo seja, eu acho que o SC até podia cagar em cima da cabeça deles....., que continuava a ser o único treinador possível para o NGC....

Grande abraço para vocês Mehdi, Tails e companhia, mas é a mais pura da verdade!
FORZA.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Tu és tao patético que até metes um gajo como o @Tails que nao vai nada à bola com o SC no lote de quem lhe "beija os pés".

és mesmo um Malhanga do K@RALHO. Atiras para todo o lado indescriminadamente.

é consoante a quantidade de vinhaça que engoliste e como deixou a cabecinha.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,525
16,535
Ouvi dizer que andavam por aqui atacar o nosso mister e apenas quero dizer: jamais! (em francês mesmo ao estilo do Lino).

Só por ingratidão ou falta de memória é que podem ir na cartilha do regime.

O que eles querem é tirar o mister daqui e colocar cá um lambe botas qualquer da cs de lixboa.

Eu, "apesar de não ter estado perto daquele grupo de trabalho" também confio na equipa e no mister.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu sou um bocado mais optimista e se calhar por ja ter estado perto daquele grupo de trabalho, penso que as coisas só tem a melhorar..! Mas isso sou eu. Aceito que não pensem da mesma forma..!

Mas repara, deste o exemplo do Benfica. O que seria do Benfica se nos Açores o Gr tivesse sido expulso e aquele penalti assinalado?

O que seria do Benfica se contra o Boavista, o penalti tivesse sido assinalado?

Ganharia os jogos? É que foram erros quando ainda estavam os jogos empatados.
Pois, mas já se sabe que o slb, a jogar bem ou mal, se for preciso, o COLINHO aparece sempre, têm um MANTO PROTECTOR que nunca mais acaba. As pessoas pensam que as coisas com as arbitragens vão melhorar por o Vieira ter sido corrido de lá para fora, mas esquecem-se que o Rui dos TÚNEIS é quem mais ordena, agora. É por essas e por outras que o FC Porto não pode falhar um milímetro que seja. E isso só acontecerá se a equipa começar a "carburar", de preferência, jogando bem, pressionando e jogando no meio-campo do adversário, desgastando-os ao máximo. Também era preciso que o treinador mudasse a sua forma de estar no banco transmitindo mais calma e confiança aos jogadores. Mas, eu já não me acredito muito nesse cenário, são 4 anos e tal sempre a cometer os mesmos erros.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Realmente estas 3 humilhações em casa contra o mesmo clube é o que me faz não ter mais forças para defender o SC.

Agora, tb não me esqueço das brilhantes champions que fez até então, a equipa super competitiva que montou na europa.

Sinceramente nem sei o que dizer depois de mais uma goleada EM CASA do mesmo clube, borrou a pintura toda, mais vale não comparecer em jogos contra o liverpool.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

• Wow
Reações: FCP1000

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Dir-te-ão depois que no top de 20 maiores compras estão 4/5 jogadores que não se valorizaram com SC como treinador e que a maior parte dos investimentos que saíram depois sem torno e a custo zero tinham SC como treinador.

Muito para defender, muito para criticar. Depende da onda que queiram navegar.
E dizem com razão.
O colega estava a dizer que deveríamos contratar um treinador para valorizar jogadores e depois vender bem, pagando lhe um bom ordenado (como se o de SC fosse mau...).
Eu disse que isso era treta dos tempos do JJ no regime, que se usava para branquear(😂) algumas coisas, nomeadamente as renovações de contrato e as vendas por 15M.

Ora treinador que valoriza jogadores e vender bem...aí está ele, SC!
Foi o que disse. Não concordo com isso.

Quem contrata e vende é a direção (espero eu...) e quem os valoriza é o empresário, basicamente.

Treinador do Porto tem de ganhar jogos e títulos, mais nada. O resto é trabalho da direção.
Se vamos buscar um treinador para valorizar jogadores, estamos bem tramados.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
Ouvi dizer que andavam por aqui atacar o nosso mister e apenas quero dizer: jamais! (em francês mesmo ao estilo do Lino).

Só por ingratidão ou falta de memória é que podem ir na cartilha do regime.

O que eles querem é tirar o mister daqui e colocar cá um lambe botas qualquer da cs de lixboa.

Eu, "apesar de não ter estado perto daquele grupo de trabalho" também confio na equipa e no mister.
Onde andaste depois do jogo humilhante(mais um) que tivemos na liga dos campeões?
Isso para não falar nas conversas tristes e ridículas que ele disse depois do jogo.
És um dos advogados do incompetente, ou andas a falar assim mas com ironia? Se for com ironia peço te já desculpas.