Sherlock, quando acertares na equipa certa já cá não estás.
Es um fortalhaço!!És artilheiro o caralho! Essa merda de bocas do panda, e da escola e do que tu quiseres resulta com os teus amiguinhos, não comigo. Quero lá saber o que tu dizes sobre mim. O meu objetivo é claro e está alcançado. Não deixar passar o que gajos como tu andam a fazer. Que é passar uma mensagem errada sobre o que verdadeiramente se passa no nosso clube. Depois picam os que se opõem a essa realidade alternativa de cartilha para ver se os calam. O problema é que andas HÁ MUITOS meses a dar nas vistas com a tua cassete. Amigo, não tens hipótese!
A ser verdade também me custa.custa me ver manter o Conceicao quando ele daria o tomate esquerdo para ir para Itália…
Quanto ao Corona, é lembrar que também é preciso que o jogador aceite ser transferido. A perspetiva de sair a custo 0 é mais aliciante.A ser verdade também me custa.
Mas aí a culpa é dos mesmos que sabendo que, supostamente, Corona se anda a oferecer a clubes espanhois a custo será para a próxima época não o vendem este ano nem renovam.
Se o SC espera por algo de Itália antes de se comprometer connosco, quem está mal não é ele, é quem espera por ele e deixa a situação arrastar se.
Obvio. Mas aí quem tem de o convencer é a direção.Quanto ao Corona, é lembrar que também é preciso que o jogador aceite ser transferido. A perspetiva de sair a custo 0 é mais aliciante.
Analistas mentem, números não.Só te vou responder com isso, assim qualquer equipa não perde e ganha confiança! Amarelo quando era vermelho descarado...
O que não nos acontece a nós e ainda bem.
Quem acha que isso não tem muita influência no desfecho do campeonato, não percebe de bola...