Pelo tom e palas palavras não me pareceu, antes pelo contrário deu a sensação que se lamentava pelos recursos que tinha e queria algo mais.Ou então está a espicaçá-los..
Pelo tom e palas palavras não me pareceu, antes pelo contrário deu a sensação que se lamentava pelos recursos que tinha e queria algo mais.Ou então está a espicaçá-los..
Perante o quadro competitivo que temos pela frente e como não se pode por agora trazer outro avançado, quiçá fosse mais sensato enaltecer o que tem como fez Ruben Amorim antes do desafio perante os lampiões, posteriormente em janeiro já a conversa poderá ser outra.Se ele dissesse que está satisfeito com os seus avançados e até têm total confiança neles era um Deus nos acuda, e seria criticado blá blá blá
Como disse o que disse é criticado e blá blá blá
O melhor é ele deixar de ir às conferências![]()
Alterou e bem.Não percebi a mudança táctica. Contra o Liverpool, onde a podia e devia utilizar, não o fez, hoje, sem nenhuma razão para isso, fez a alteração.
Também não percebo a gestão do Pepe.
Sim, algo tem que ser feito nesta situação. Já se está a arrastar a algum tempo.Vergonhoso gestão do Pepe ..
Ja é a segunda vez que queima substituições
Jogos com lesões na primeira parte não contam.Estamos todos a aguardar os 5 ou 6 que ias dar quando fosse 11 contra 11.
e que bem que resultou..Alterou e bem.
Estás a jogar com um meio campo de 2 para jogar com 2 homens na frente que têm sido 0! Não se justifica.
Tirou um homem da frente e reforçou o meio campo e bem, sobretudo depois de um jogo de Champions.
Jogar com o Zaidu pode ser considerado inferioridade numérica.Jogos com lesões na primeira parte não contam.
Pois... agora.e que bem que resultou..
Sei como tem corrido, o FCP tem jogado bem e dominado o jogo, nenhuma equipa veio ao Dragão fazer o que o Braga fez hoje e encostar o FCP tanto tempo lá atras.Pois... agora.
E com o esquema habitual?
Sabes como correria?
Há pessoal que diz que estava controlado..Sei como tem corrido, o FCP tem jogado bem e dominado o jogo, nenhuma equipa veio ao Dragão fazer o que o Braga fez hoje e encostar o FCP tanto tempo lá atras.