Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nada mau, nada mau. Dois ex-Santa Clara, dois jogadores provenientes da formação (habitualmente três), um ex-Rio Ave... e um colectivo forte o suficiente para vulgarizar o famoso Benfica dos maiores investimentos da história. Falta mais, falta a reconquista do campeonato. Vamos a ele!

Última edição:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,047
4,134
No meio de uma gigante coça, deixo um pormenor e uma questão.

Pela primeira vez em muitos anos, vi o FC Porto a começar sem bola e a jogar para a Bancada Sul. Será que estava previsto dar logo tudo na primeira parte? É que se foi planeado... lindo!

Até porque o nosso banco estava longe de ser fabuloso num cenário de necessidade de virar o jogo.

Parabéns, Sérgio. Grande vitória. E se há coisa que eu posso ficar descansado é que ninguém vai entrar com fato de gala no dia 30.

B

Beto07

Arquibancada
16 Abril 2016
208
117

Pela primeira vez em muitos anos, vi o FC Porto a começar sem bola e a jogar para a Bancada Sul. Será que estava previsto dar logo tudo na primeira parte? É que se foi planeado... lindo!

Até porque o nosso banco estava longe de ser fabuloso num cenário de necessidade de virar o jogo.

Parabéns, Sérgio. Grande vitória. E se há coisa que eu posso ficar descansado é que ninguém vai entrar com fato de gala no dia 30.
Por acaso tambem reparei!! e acho que vou o otavio a escolher o campo

• Like
Reações: Rhaegar

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,182
1,079

Reparei no mesmo e fiz para mim a mesma questão.. porque será?