Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,925
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Estava com uma equipa com muitas baixas e as lesões durante o jogo condicionaram.
Mas a meu ver a única falha é a não entrada do SO mais cedo, era importante outro médio para ajudar no meio campo, saindo eventualmente Fábio Vieira.

• Like
Reações: Vito77

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,931
872
Não sou o maior apreciador da maneira de ser do Sérgio. Parece-me, e posso estar muito enganado, que é forte com os fracos e fraco com os fortes.

Mas tenho que dar a mão à palmatória, reconhecendo que não devem existir muitos treinadores que conseguissem fazer melhor que o nosso treinador tem feito com todos os condicionalismos que conhecemos.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Continuo na minha, algo aconteceu no jogo contra o Liverpool. Começou a melhorar e imenso. Acreditar mesmo nos miudos, nomeadamente Vitinha, ajudou imenso. Mas tem dado gosto. Vamos lá, Mister

• Like
Reações: pvieira91 e Flames

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,884
99,774
Diria que para além do central, merece que lhe comprem também um lateral. Zaidu na CAN, J.Mário não sei quanto tempo pára, Manafá não deve jogar mais esta época...

Não estou a ver em Saravia a solução. Rodrigo Conceição também não pois não é opção regular no Moreirense. Tomás Esteves poderia ser, mas também vem de lesão grave.

Terá que ser, para já, com Corona e Wendell...mas não há suplentes. Iria buscar um jogador que fizesse ambas as posições. Esse lateral e o central serão prioritários na reabertura do mercado.

Não incluo neste lote o Nanu pois não considero que tenha as mínimas condições para jogar no FC Porto.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,695
3,995
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não sou o maior apreciador da maneira de ser do Sérgio. Parece-me, e posso estar muito enganado, que é forte com os fracos e fraco com os fortes.

Mas tenho que dar a mão à palmatória, reconhecendo que não devem existir muitos treinadores que conseguissem fazer melhor que o nosso treinador tem feito com todos os condicionalismos que conhecemos.
"Fraco com os fortes", é só o treinador que teve cojones para encostar o Iker no banco.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,369
45,334
Conquistas
7
109
2 seguidas, 6 golos que podiam ser mais.
imaginem as capas...
...se fosse outro treinador, de outro clube.

• Like
Reações: apostador87

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
Continuo na minha, algo aconteceu no jogo contra o Liverpool. Começou a melhorar e imenso. Acreditar mesmo nos miudos, nomeadamente Vitinha, ajudou imenso. Mas tem dado gosto. Vamos lá, Mister
É curioso dizeres isso, porque houve quem dissesse aqui no final desse jogo contra o Liverpool, quando o Sérgio disse que até o juniores faziam melhor, que a equipa ficou arrasada, que o balneário tinha ficado destruído e que a época estava perdida. É malta que nao sabe nem entende a exigência do que é ser Porto. Felizmente temos um treinador que percebe isso como ninguém e está espelhado na forma como a equipa se apresenta em campo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aquilo que gostei mais foi ele a mandar vir com o Vitinha e o Fábio por andarem com caixinhas e a trocar a bola sem objetividade
É sempre para massacrar o adversário!

Mas gostei ainda mais de ouvir na flash que percebia o porquê daquilo ter acontecido até porque a equipa estava cansada
Está melhor a cada dia que passa
É para ganhar os 3 títulos em que estamos envolvidos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,703
28,292
Gaia
Parabéns Sérgio, gostem ou não de ti, a verdade doa a quem doer é só uma: mesmo com Maregas, Zaidus, e o diabo a 4, contigo sabemos que o FC do Porto será sempre competitivo e joga para ganhar.

• Love
Reações: Jorge_Bruno
R

Rm95

Guest
Diria que para além do central, merece que lhe comprem também um lateral. Zaidu na CAN, J.Mário não sei quanto tempo pára, Manafá não deve jogar mais esta época...

Não estou a ver em Saravia a solução. Rodrigo Conceição também não pois não é opção regular no Moreirense. Tomás Esteves poderia ser, mas também vem de lesão grave.

Terá que ser, para já, com Corona e Wendell...mas não há suplentes. Iria buscar um jogador que fizesse ambas as posições. Esse lateral e o central serão prioritários na reabertura do mercado.

Não incluo neste lote o Nanu pois não considero que tenha as mínimas condições para jogar no FC Porto.
Ironicamente acho que com o wendell e o corona a laterais, ficaremos ainda mais fortes ofensivamente. Tenho curiosidade em ver.
Acho que o corona joga muitas vezes melhor a lateral que a extremo.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,193
5,410
Este ano temos tudo para lutar pela dobradinha!

A equipa está confiante, a jogar muito bem, flexibilidade de usar vários sistemas e não há lesão ou castigo que seja obstáculo.

Grande trabalho do NGT.